Dois dias depois...
Mansão Ferrari
Sicília- Itália19:00 PM
L O R E N Z O
__ eu aposto cinquenta euros que ele não encaçapa essa bola.__ Sophie aposta e Dom revira os olhos antes de voltar a posicionar o taco na mesa de sinuca.
__ anjo, você é minha amiga cadê a sua torcida? __ pergunta e ela abre um sorriso desdenhoso antes de beber mais um gole da sua cerveja.
__ estou afim de ganhar dinheiro lindo e sinuca não é bem o seu forte.
Ele se levanta e oferece o taco para ela.
__ já que é a especialista, vai você então, quero ver se é boa nisso tanto quanto é me desafiando.
Os dois se encaram sérios e ela sorri descendo da mesa e bebendo mais um gole da sua cerveja, faz uma troca, o taco pela garrafa.
__ essa aqui é para você.__ fala se inclinando sobre a mesa e posiciona o taco na direção da bola.
Dom cruza os braços e observo sua expressão quando a sua amiga barra protegida encaçapa não só uma bola mas três seguidas.
__ caralho anjo! Isso foi sorte.__ defende e ela pega outro taco o desafiando para um duelo.
__ vai encarar? Ou vai chorar porquê eu sou melhor do que você nisso?
Ele a encara sério, posso ouvir o ranger dos seus dentes o quanto está se controlando, se fosse qualquer pessoa as coisas não ficariam assim, mas é a Sophie, e ela tem ele na palma da mão, mas acho que nenhum dos dois percebeu ainda.
__ eu estou torcendo pela Sophie.__ Ísis diz e abraço seu corpo por trás, deixando um beijo em seu rosto.
__ eu também.__ Estela fala e fixo meus olhos nas mão de Noah depositada calmamente na coxa dela.
__ se você ousar mandar ele tirar a mão dali eu arranco suas bolas.__ Ísis ameaça e sorrio.
__ ele não pode.
__ está vendo ou ouvindo sua irmã reclamar de alguma coisa?
__ mas...
__ está?
Bufo irritado negando e ela sorri.
__ então fique quieto, eles estão sentados um do lado do outro, ele nem deve ter notado que a mão está ali e Estela não vai pedir para que retire... relaxa ok?
Suspiro e desvio meus olhos para a disputa entre meu irmão e Sophie.
__ cadê o Vitt?__ a pergunta vem de Noah e já não tem mais a mão na coxa da minha irmã.
__ foi levar a Frannie em casa, tio Dante pediu.__ falo.
__ mesmo se não tivesse ele levaria do mesmo jeito.__ Ísis completa e sorrimos.
__ eles vão casar.__ Sophie diz.
__ e ter lindos bebês loiros de olhos azuis.__ Dom desdenha e ela bate nele com o taco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...