Horas antes...
Í S I S
O meu peito tem um misto de sensações, uma delas é alívio, alívio por Mick está livre de toda essa merda, e ontem eu pude me despedir dela, disse que ficaria tudo bem e que confiasse em mim, que procurasse ajuda, que as coisas dariam certo no final.
Mesmo machucada ela me pediu para tomar cuidado e prometi que teria antes de vê-la partir, só confirmei a Daniel nossa " noite quente " quando vi uma gravação dela chegando em sua casa sendo recebida calorosamente pelos pais que não fizeram perguntas, apenas acolheram a filha e ela realmente vai precisar de todo o apoio nesse momento.
Outra sensação que tenho é a raiva, mas essa eu sei controlar e agir como se estivesse ansiosa para a noite, pedi ao desgraçado que me desse um dia inteiro para me cuidar e foi o que fiz, o convenci a me mudar para um quarto maior e com banheira e usufruí de cada luxo que me fora concedido.
Observo mais uma vez o meu reflexo no espelho e passo mais uma camada de gloss o coloco na penteadeira e passo as mãos pelo vestido que abraça as poucas curvas do meu corpo.
A faca está escondida na parte de cima da amarração do belo vestido branco, o cabelo solto com algumas mechas onduladas disfarçam o volume e deixa imperceptível o utensílio ali.
Duas batidas na porta e falo para a pessoa do outro lado entrar.
O idiota que me destratou por ter ajudado Mick abre e me encara de cima a baixo.
__ eu sei, muito bonita... o seu chefe já está me esperando?__ questiono e ele pigarreia afastando-se da porta.
__ é...sim, está esperando a senhorita na sala de jantar.__ informa e sorrio passando por ele.
__ bom.__ o encaro. __ é melhor eu ir, não quero irritar o seu patrão.__ sussurro e o homem engole em seco fitando meus lábios.
Burro!
Tão burro quanto o chefe.
Homens são tão fáceis de manipular, basta ter uma lábia tão boa ou até melhor que a deles.
Deixo o capanga para trás e sigo até a sala de jantar que memorizei o caminho desde a minha última refeição na noite passada. Fixo meus olhos no maldito que está vestido casualmente.
__ você está incrível.
__ eu sei... mas mesmo assim, obrigada.__ tente ser gentil, era o que minha mente sussurrava.
Mas a minha cota de gentileza com esse filho da puta acaba hoje.
__ sente-se.__ fala apontando para a cadeira ao seu lado, sem fazer cerimônia faço o que pede.
__ estou ansioso para a noite.__ comenta começando a comer e olho diretamente para os seus olhos e sorrio maliciosa.
__ eu também querido, mal posso esperar para estar na cama com você.
E deslizar a lâmina que escondo, diretamente no seu pescoço.
__ você não está me enganando está?__ pergunta e franzo o cenho sem demonstrar um pingo de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...