— então voltamos a estaca zero mesmo?— questiona e suspiro enquanto saímos no carro e seguimos em direção a pista de corrida.
— sim... agora você pode ficar com a sua equipe, já deu esse grude.— afirmo e a cretina sorri me dando um beijo no rosto e antes que eu tenha qualquer reação para afastá-lo nossas duas equipes aparecem e nos encaram curiosamente.
Daniel parece bem depois do sumiço do desgraçado que quase abusou da Ísis, é claro que ele não faz ideia de que fui eu a dar um fim no filho da puta.
— vocês querem contar alguma coisa para gente? — Mickaela é quem questiona.
— não, e por que teríamos algo a contar? — rebato sem me importar de ser grosseiro e a loira me belisca e eu a belisco de volta.
— a culpa disso é sua! — acuso e ela sorri. — isso não é ser sutil caralho. — a última parte eu sussurro próximo ao seu ouvido.
—mas eles precisam saber do nosso lance. —sussurra de volta e lhe fuzilo com os olhos.
—não precisam não. — afirmo e antes que a diaba me responda, um pigarro nos faz virar em direção ao grupo dos nossos amigos.
—vocês estão ficando? — a pergunta vem de Antonella e ela não parece estar bem com isso.
—sim.—a desgraçada confirma antes que eu consiga negar. — mas não se preocupe Nella, as coisas na pista não mudam, continuamos sendo competidores de times opostos. — garante e a loira nega.
— de jeito nenhum! Nós conversamos e tomamos uma decisão, e ver vocês juntos facilita tudo.
— tudo o quê? Que decisão? — Ísis questiona e Mickaela suspira de maneira pesarosa.
— você tá fora da equipe Tiger. —diz como se não fosse nada demais expulsar a capitã do time.
Ísis está sem reação, pisca atônita e e resolvo intervir antes que ela tenha um infarto ou avance sobre a Antonella.
E pela maneira como as loiras se encaram a segunda opção está prestes a acontecer.
— como vocês decidiram isso? - pergunto ainda incrédulo. — vão colocar para fora da equipe a melhor competidora, isso não faz sentido algum. —- pondero.
— faz a partir do momento em que ela nos coloca em perigo. — defende.
— eu já falei que foi sem querer porra! Pedi desculpas. — Ísis esbraveja e preciso segurá-la para não avançar sobre a outra loira.
— mas eu não desculpei e deixei isso claro na nossa conversa, estava tão obcecada em ganhar do seu namorado que quase me matou e você sabe da cláusula do contrato, pode correr como quiser desde que não nos coloque em risco.
— filha da puta!— ralha e eu a mantenho presa em minha frente antes que faça uma loucura.
—pode xingar a vontade Bianchi, você tá fora, quer correr? Pede ao seu namorado pra entrar na equipe dele.
Fecho os punhos e suspiro, porque se Antonella fosse um homem eu acertaria as coisas como O Nick.
Na base da porrada.
— vocês concordaram com essa merda?— questiona para os outros integrantes e Mickaela é a única que nega.
Pelo menos ela.
—quer saber de uma coisa enfia seu perdão no seu rabo, e se prepara sua desgraçada vai correr contra mim porque estou desafiando você para um duelo.
— que pena para você linda, hoje é dia de dupla e não acho que seu namorado vai querer entrar nessa sandice com você.
Então eu abro o punho novamente e sorrio para a loira que consegue me incomodar bem mais do que minha inimiga barra noiva de mentira.
Mas antes que a defesa escorra pelos meus lábios, minha garota mostra que não precisa de mim para isso.
— arrume um parceiro vadia, porque quando a bandeira abaixar eu vou fazer você comer poeira.— esbraveja e me puxa em direção a largada onde estão estacionados os nossos carros.
— tem certeza que quer fazer isso, você parece puta pra um caralho.
— eu vou acabar com aquela desgraçada e vai ser dentro do seu carro.
—nem fodendo.
— é claro que vou e não me teste, me conhece o suficiente para saber do que sou capaz quando eu quero algo.
E ela tem razão.
Suspiro irritado.
As coisas entre mim e Ísis nunca são calmas e tranquilas, é sempre essa confusão, ela se irrita e ainda me irrita.
— não vai não. — pontuo.
— cala a porra da boca Ferrari e entra na porra do carro. — me calo e observo.
Genuinamente admirado em como essa coisinha irritante consegue parecer duas vezes maior do que é quando está irritada e nesse momento ela tá puta pra caralho.
— só aceito com uma condição.
Ela me encara como se quisesse me matar e não duvido disso.
— qual?
— eu dirijo você tá muito nervosinha.
— o acordo é que eu corra contra aquela vadia, então fica na sua e não me deixe mais irritada do que já estou.
— não Ísis, você não entendeu, a corrida de hoje é em dupla entre mim e Harry competidor novo da sua ex equipe, é o que foi combinado, por isso Antonella disse que queria correr contra você, era apenas provocação. — explico e a loira me olha como se eu tivesse virado um monstro.
— eu... argh... não acredito nisso.- esbraveja e respira fundo ao observar Antonella sorrindo enquanto entra na BMW de Harry.
Mas se vira para mim em uma velocidade absurda e me encara séria demais.
— você vai vencer essa corrida Lorenzo Ferrari, porquê se não vencer eu mato você.— a ameaça velada me faz abrir um sorriso ladino.
— amor, ameaças não vão me instigar a correr... que tal um beijo?
— entra no carro.— ordena abrindo a porta para mim e mordo os lábios reprimindo uma risada, porquê do jeito que ela está é capaz de bater a minha cara contra o volante.
— que educada, abrindo a porta do carro. — falo e ela me empurra de vez obrigando-me a sentar no banco e sorrio ao vê-la dar a volta e entrar no carona.
— presta atenção na pista. —declara tentando soar ameaçadora.
Fofa pra caralho.
— meio impossível com uma distração igual à você rainha.
— sem bajulação porra! Essa desgraçada não pode ganhar de mim... eu deveria ter causado um acidente mais grave.
Então eu paro e encaro.
— você tem noção do que acabou de falar?
— que eu joguei o carro dela para fora da pista de propósito porque queria ganhar? Sim, foi exatamente isso que falei se isso faz de mim a vilã então eu sou a porra da vilã... agora olhe para frente e não me faça repetir outra ameaça.
Não sei o que me surpreende mais, o surto dela, ou a maneira que minha mente fodida gostou de vê-la no comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...