TRENTINO - ITÁLIA
Í S I S
__ dá pra acreditar nisso? O cretino vai se casar, o cre-ti-no do Lorenzo vai se casar com uma maluca da Espanha, e não consigo entender porquê caralhos isso me incomoda tanto.__ desabafo deixando de encarar o terrário da minha Lilith e me jogo na cama, frustrada pra caralho.
Isso não devia me afetar, a gente se odeia então não faz sentido o meu cérebro não entender que eu e o Lorenzo somos como fogo e gasolina, essa porra não se mistura, ou o estrago é catastrófico.
Suspiro batucando meus dedos sobre a minha barriga, corri ontem e perdi, mas não foi a derrota que me deixou com um gosto amargo na boca, foi ouvir a voz melosa da Laura falando com o cretino.
Eu sabia que não deveria deixar o meu lado que só pensa com a boceta agir por cima da minha razão.
Bufo irritada e levanto da cama indo em direção à sala, só que meus pais parecem estar tendo mais uma daquelas discussões de casais que vai acabar na cama. As vezes eu queria ser surda, porra! Odeio escutar os gemidos da minha mãe enquanto meu pai " acalma " sua versão irritada.
Me sento no topo da escada e decido escutar o assunto desta vez, para depois tentar argumentar com ambos caso eu precise de um favor.
" a gente não pode fazer isso, ela vai nos odiar para sempre e não suportaria isso "
A voz embargada da minha mãe acende um alerta na minha cabeça.
Que porra tá acontecendo?
" é a única maneira de ajudar a resolver esse problema bonequinha, ela vai entender tem que entender "
Meu pai diz e suspiro.
Quem precisa entender, e principalmente o quê?
" eu não vou obrigá-la à isso, não mesmo, essa história de aliança é do tempo das cavernas "
Aliança? Um casamento? Ah não, de jeito nenhum, meus pais não fariam isso comigo, fariam?
Puta que pariu!
" eu vou conversar com ela, só estou esperando as coisas se acalmarem, tivemos muitos contratempos na verdade ainda temos, e essa aliança nos ajudará bastante "
Ele parece mais calmo do que minha mãe, mas o que vem a seguir é que me faz subir para o meu quarto e bater minha cara no travesseiro.
" se ela aceitar estou de acordo "
Grunho irritada e acho que acabo de assumir o posto de boca suja da família.
Uma porra que eu vou me casar, ainda mais com algum desconhecido desprovido de inteligência, porquê aceitar se casar com uma mulher que não conhece é o cúmulo da burrice.
Caralho, meu pai e minha mãe, aqueles me trouxeram ao mundo que amo mais que minha própria vida, estão armando um plano contra mim.
Me casar com um filho da puta que não conheço.
__ você não me olha assim Lili, eu não vou fazer isso. __ falo encarando minha cobra e ela me mostra a língua, como se estivesse debochando da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...