capítulo 9| burrice

1.8K 312 49
                                    

Séde de Trentino- Itália

L O R E N Z O

__ você parece distraído, ainda é pela cena que presenciei no quarto da minha filha? __ tio Miguel questiona e eu suspiro.

Odiando cada parte do meu corpo por lembrar do dela, principalmente o meu cérebro, porque ele não consegue deletar a cena dela grudada ao meu corpo, o cheiro dela ainda é o mesmo daquela época e isso está me irritando em níveis catastróficos.

Odeio Ísis e toda a merda que me fez sentir no passado, e depois do abraço desesperado eu baixei a guarda, deveria? Não! Mas porra! Eu baixei porque o Lorenzo adolescente ganhou a batalha e disse que iria protegê-la, mas quando ela se afastou deixou claro que nós dois sabemos que não foi assim que as coisas aconteceram.

Fugiram do controle e quase acabou conosco, não consigo relembrar aquilo tudo, enterrei para debaixo do tapete assim como fiz com outros sentimentos que não podem ser expostos.

Não ainda.

__ estou bem, só nunca imaginei que ela teria medo de uma barata quando tem uma cobra de estimação, faz sentido isso na sua cabeça tio? Porque para mim não faz.

Ele sorri e dá dois tapas na minha costa.

__ mulheres são complicadas, nosso dever é amá-las e não corrigi-las.

__ foi a tia Sara que disse isso não foi?

__ sim, e ameaçou me deixar uma semana sem sexo, estou velho filho, mas não morto.__ explica e eu gargalho.

__ compreendo e não julgo, existe prazeres nessa vida que não podemos nos negar e sexo é um deles.

__ e você?

__ o quê?

Passamos pelo corredor, indo em direção ao salão principal, onde um grupo de soldados nos aguarda para uma inspeção em um dos cartéis à alguns quilômetros daqui ele suspeita que estejam desviando o carregamento de Trentino para outros lugares que não pertencem a Cosa Nostra.

__ não tem alguém? Uma namorada, ou uma mulher que possa esquentar a sua cama?

Quis sorrir e respondi antes que chegássemos até o grupo.

__ tio, eu não prentendo namorar ninguém, mas isso não significa que entrei em celibato sempre tenho contatos de algumas amigas que querem sexo sem compromisso.

__ ah! Eu sei bem, tive muitas antes da minha bonequinha acertar um tapa em minha cara.

__ como é?

__ foi amor a primeira pancada, meu coração tem síndrome de vira-lata.

__ síndrome do que?

__ vira-lata, quanto mais ela me humilhava mas apaixonado fiquei.

__ nossa tio! Que comparação bosta essa em.

__ você tem a boca muito suja garoto.

__ sempre tive... perdão, vamos focar no que interessa, o senhor tem alguma suspeita de quem esteja por trás do desvio?

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora