CASERTA - ITÁLIA
MANSÃO BASILE
11:09 AM
__ você acha que fomos convicentes?__ a pergunta vem de ninguém menos que a minha noiva.
__ defina convincente, porque me chamar de lindo na frente dos seus pais foi um tiro no pé.
Desdenho e ela bufa.
Hoje no café da manhã, Maria Ísis Bianchi achou super normal chamar o cara que ela odeia de lindo, enquanto me perguntava educadamente que se poderia vir comigo até Caserta.
A cara dos meus tios foram de total surpresa e espanto, não os julgo eu também fiquei.
Então para tentar tirá-la de uma furada, a chamei de linda debochando e a trouxe comigo.
__ eu acho que fomos sim.
__ se depender de você, vamos acabar casados com dois desconhecidos... seja mais sutil da próxima vez.
__ vou tentar... então, que horas eles vão chegar?__ questiona e suspiro.
Bella e Gabriel me convidaram para um almoço, no entanto ainda não chegaram de ambos os seus trabalhos minha irmã disse que teve um imprevisto mas que logo os dois chegariam por isso me disse para esperar por eles e aqui estou eu no meio da sala de estar da mansão da minha irmã com uma demonia a tira colo.
__ não devem demorar.
__ você disse isso duas perguntas atrás.
__ então cale a boca e espere.
Ela iria me responder mas uma empregada aparece e nos comportamos.
__ gostariam de tomar alguma coisa enquanto esperam pelos patrões? __ a jovem pergunta e afirmo que sim.
__ aceito um whisky.__ Maria Ísis dispara pegando não só a empregada de surpresa, mas a mim também.
__ sério? São onze horas amor tem certeza que quer beber whisky?
__ com certeza amor, e Bourbon se vocês tiverem por favor.__ explica e a moça me encara esperando pelo meu pedido.
__ uma água somente.
Ela assente e a observo sumir em direção a cozinha.
__ tão certinho... uma água? Sério.
__ se você é uma desajuizada não é problema meu, mas estou digerindo e não vou por a minha vida e a sua em risco.
Ela fica em silêncio e abre um sorriso tímido antes de me encarar, tento não focar minha atenção na roupa que está usando, uma calça jeans, um top preto e uma jaqueta de couro marrom com uma caveira desenhada nas costas.
E o cabelo? Preso em um coque frouxo... e não posso me esquecer das suas botas.
__ quando nos casarmos você não vai usar botas. __ declaro.
__ quem vai me impedir? Você meu noivo? __ questiona irônica e suspiro.
Que mulher difícil, puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...