Í S I S
__ SOLTE ELA PORRA!__ grito impaciente e a cretina sorri novamente, respiro fundo contendo a vontade de ir lá e dar um soco na cara dela.
__ saiam da frente ou vou passar por cima.
__ por que tá fazendo isso? Nós iriamos te ajudar cazzo.__ Lorenzo fala cheio de mágoa, mas nem isso faz com que ela mude de ideia.
Vadia do caralho.
__ acharam mesmo que eu quem precisava de ajuda? Dois idiotas assim como minha titia linda... Lucca já contou a verdade não é? Essa cara de decepção não me deixa triste, tão pouco arrependida... fiz o que fiz para sobreviver, se me derem licença preciso partir e negociar com seu pai o valor da vida da sua mãe.
Ando em direção ao carro mas congelo quando ela ergue um braço mostrando uma arma em posse.
Sinto meu corpo paralisar e meu coração bater de maneira descompassada.
É um pesadelo, só pode ser isso, minha mãe está bem... ela... não pode estar ali.
__ ei, me escute, vai ficar tudo bem, vamos conseguir salvá-la.__ a voz de Lorenzo me traz de volta a dura realidade e respiro fundo para não chorar. Me afasto como a cadela pediu e sinto minhas pálpebras pesarem com a vontade de chorar ao ver minha mãe desmaiada e com a cabeça sangrando.
__ vem!__ Lorenzo fala entrando na sua BMW e adentro no banco do carona.
__ tem uma arma aí.__ pergunto assim que engulo o choro, me recuso a chorar e demonstrar fraqueza quando a minha mãe está correndo risco de vida.
Ele me encara surpreso e até tiraria onda se não estivéssemos nessa situação.
__ está surdo ou o quê? Me dê uma arma.__ peço, e ele abre o porta-luvas tirando duas, me entrega uma e engatilha a outra.
Deixo a minha sobre o meu colo e alcanço o celular para ligar para o meu pai que atende no segundo toque.
__ filha? Está tudo bem?
Ah pai, quem dera estivesse.
__ pai... eu não sei como dar essa notícia, mas tenho que ser rápida a vida dela depende disso.
__ vida? De quem? Dela quem?__ ouço sua respiração mudar e suspiro enquanto Lorenzo dá partida no carro seguindo o Audi vermelho da minha mãe.
__ a Laura pai... ela é tão culpada quanto Lucca... e sequestrou a minha mãe... estamos seguindo ela... por favor, manda reforços acabamos de deixar a mansão.
__ puta que pariu! Estou indo com os soldados, qualquer mudança não hesite em me ligar princesa, tome cuidado.
Sei que a maneira como está falando é apenas para me tranquilizar, mas por dentro está tão aflito quanto eu.
Encerro a ligação e volto minha atenção para a arma e para Laura que acaba de arrancar com o carro da minha mãe.
__ segura! __ Lorenzo avisa e ignoro abaixando o vidro da janela e colocando metade do meu corpo para fora, engatilho a arma e miro no pneu traseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romansa* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...