capítulo 71| globo da morte

1.1K 218 31
                                    

__ eles vão mesmo fazer isso?__ Estela questiona e sorrio concordando.

Porra! Eu queria estar ali.

Consigo imaginar o que Lorenzo está sentindo, a adrenalina o medo das motos baterem, e a expectativa para começar.

__ eu queria estar lá.__ afirmo e Bella pigarreia.

A verdade é que desde que anunciou sua gravidez a família se uniu ainda mais, já faz três dias que estão aqui e depois de amanhã, Lorenzo e eu retornaremos para Trentino.

Então tiveram essa ideia de vir até um circo nas proximidades do território da Cosa Nostra e meio que subornaram o dono a fechar por uma noite. Fazendo esse espetáculo ser visto apenas pela família.

__ eu não sei se aguento essa emoção.__ Bella fala e sorrimos.

__ você aguentou tanta coisa isso aqui é fichinha.__ Estela diz fazendo a irmã revirar os olhos.

__ só espero que nenhum deles morra ou se machuque.__ Sophie fala e concordamos.

Quando o acelerador da moto é acionado, nada mais pode prender a minha atenção.

Meus olhos podem sair estrelas a qualquer momento.

__ cara, isso vai ser foda.__ Noah comenta e Vittorio coloca a mão no braço dele.

__ vai sim, se nenhum deles morrer.

__ eu queria comentar algo, mas vocês já sabem.__ tio Pietro diz e tia Aurora o belisca. __ que isso mulher? Eu não falei nada.

__ e nem precisa pai, a gente sabe muito bem o que o senhor está pensando e desejando.__ Bella argumenta.

__ desejando? Não filha, seria só uma fatalidade feliz.

Não seguro a risada, mas volto minha atenção quando um a um se posiciona dentro do grande globo.

Lorenzo, Dominic e Gabriel, quem melhor para entrar dentro de um globo da morte se não aqueles que não tem medo dela.

Estou sentindo meu estômago embrulhar de ansiedade, e quando os três começam a acelerar juntos, o sangue no meu corpo começa a bombear mais rápido e a adrenalina me consome a ponto de não me deixar olhar ou ouvir nada que não seja os três e as suas motos acelerando.

E quando Gabriel e Lorenzo começam a girar em torno de Dom sinto que vou gritar.

__ isso caralho!__ Sophie diz quando ele consegue entrar no meio deles e segui-los, e agora os três estão dirigindo na horizontal.

__ isso é insano, é incrível.__ comento olhando os três agora mudarem a posição e girarem na vertical.

__ como eles conseguem?__ papai questiona.

__ física pai, apenas a boa e velha física.__ Vittorio explica.

__ eles não vão fazer o que estou pensando que vão?

__ se está pensando que dois deles vão girar na horizontal enquanto o outro continua na vertical, dentro do globo da morte, eles com certeza vão.__ falo eufórica e mordo os lábios contendo o grito, mas quando eles conseguem, eu não me contenho.

__ ISSO! PORRA! ISSO É INCRÍVEL!__ grito enquanto os observo fazer exatamente o que tio Pietro pensou.

Eles começam a freiar um por um e meu sorriso não diminui até que ambos estejam estacionados.

O primeiro a sair é o Gabe recebido com um abraço caloroso da esposa, o segundo é Dom que recebe Sophie em seu colo comerando, como se ele tivesse ganhado um prêmio.

O último tira o capacete e eu me levanto indo em direção à ele e quando nos encaramos, meus olhos estão brilhando de emoção tanto quanto os dele.

__ isso foi incrível.__ afirmo e pulo em seu colo, beijando seu rosto até parar nos lábios e tomá-los para mim.

__ eu te amo pra caralho amor.__ diz enquanto nos beijamos.

__ eu também... te amo muito caro mio.

__ vem comigo?__ pergunta enquanto os seguranças tiram as motos de dentro do globo.

__ para onde?

__ é só subir na minha garupa que vai saber.

__ tá bom, só porque você foi incrível ali dentro.

__ você sabe que isso não foi planejado né? E foi ideia do Dom, nós fizemos três ensaios antes de entrar ali dentro.

__ e foram impecáveis, os três.

__ vem?__ fala e olho para a família dele.

__ não se importa em deixá-los agora?

__ não, todos estão ocupados com alguma coisa, vem comigo rainha.__ pede outra vez e agora nos guiando para fora do circo já encontrando a moto do lado de fora.

__ tudo bem, me convenceu.__ afirmo. __ mas...

__ mas? Que mas?

__ na volta eu dirijo.

__ você quem manda.__ diz e sobe na moto, me oferece o capacete e o coloco logo após subir. Coloco as mãos em volta da sua cintura e o aperto.

__ pronta?__ pergunta e abaixa a viseira.

__ pronta.__ respondo me aconchegando ainda mais ao seu corpo.

O trajeto foi feito num silêncio confortável, apenas o som da moto acelerando pelas ruas da Sicília.

(...)

__ o que estamos fazendo aqui?
__ a pergunta sai assim que observo que estamos parado nos pontos de aluguéis de carro para ir até a Catânia.

__ vamos á um lugar legal.__ disse como se isso bastasse para sanar as minhas dúvidas.

E são tantas.

__ mas... eu não estou pronta para viajar, não tenho uma mala, não tenho uma roupa.

__ amor, fique calma, será rápido e quando acabar nem vai se lembrar que sentiu falta de roupa ou qualquer outra coisa que não seja a minha companhania.

__ espero que você cumpra essa fala.

__ ou?

__ eu arranco o seu pau fora.

__ nem você acredita nisso.__ fala beijando meu rosto enquanto abre a porta do carro.

Olho para os lados, além de algumas pessoas fazendo o mesmo que nós, o lugar está quase deserto. Mas possuo uma estranha sensação de estar sendo observada e eu não gosto nada dela.

__ Ísis? Vem?__ questiona e aponta para o banco ao lado do motorista e aceito, entrando no veículo.

Mordo os lábios para não questionar aonde estamos indo, mas se precisamos de um carro significa que será uma viagem um pouco demorada. E bom, isso já é uma pista.

__ pergunta vai.

__ perguntar o quê?

__ o que aflige essa sua mente diabólica?

__ é assim que você intitula a mente de ouro da sua jovem mulher?

__ com certeza amore mio.

__ vai se ferrar, e não, não vou perguntar porque você não terá a decência de responder, e se não valer a pena já sabe o que esperar.

__ sei sim, uma vida inteira com você usando próteses penianas.

Idiota! Era o que eu diria se minha boca não estivesse ocupada beijando a dele.





O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora