MUGELLO CIRCUIT
09:00 PM
__ tem certeza que vai correr? Parece um tanto quanto estressado maninho. __ Nic provoca e em resposta abaixo a viseira do meu capacete.
__ você vai comer poeira hoje caro fratello. __ rebato e ele apenas sorri de lado.
__ então andiamo, que vença o melhor Ferrari. __ declara e hoje não está usando sua habitual máscara de ghost mas sim um capacete envelopado com o rosto do Venom.
Ela acelera a moto num desafio claro à mim, mas a aproximação de outros corredores nos faz ficar com as mãos no volante e total atenção na gostosa que anda tranquila até o meio da pista segurando uma bandeira do Mugello Circuit que não é uma pista ilegal.
__ essa é uma delícia, aposto que vou comer assim que ganhar a corrida. __ Eliot o filho do prefeito da cidade fala com um sorriso no rosto antes de abaixar a tela do seu capacete.
__ eu não teria tanta certeza se fosse você, afinal ser filho do prefeito não te faz o pica de ouro.
Meu irmão desdenha arracando risadas dos adversários mais próximos.
Assim que ela levanta a bandeira e encara meu irmão eu tive a certeza de que independente do resultado não era com Eliot que ela iria dormir.
" atenção todos os corredores, a corrida vai começar em três... dois...
A garota faz o suspense de propósito e isso me faz ranger os dentes, defeito que herdei do meu pai, não possuo muita paciência.
" um " e abaixa a maldita bandeira, acelero de imediato, mas o meu irmão passa na minha frente e entra em uma disputa acirrada com o filho do prefeito, eu estou logo atrás deles.
Passamos a primeira curva sem problemas, não é minha hora de agir, me mantenho atrás dos dois que estão lado a lado, em uma disputa de ego e com certeza velocidade.
A adrenalina corre por todo o meu corpo e sinto-me entorpecido, até que uma olho para o lado e vejo uma garota que usa um capacete envelopado de uma serpente negra.
Não! Não pode ser.
A maldita dirige a moto apenas com uma mão enquanto usa a outra para erguer a viseira e me dar a visão dos seus olhos azuis e tenho certeza que está sorrindo.
Ah tia Sara! Se a senhora não fosse tão boa para mim, eu chamaria a sua filha de algo muito desrespeitoso.
Não deixo que sua presença me abale e acelero minha moto a deixando para trás até estar entre meu irmão e Eliot, ignoro os dois acelerando até alcançar a segunda volta e me mantenho em primeiro lugar durante as duas voltas seguintes, porém aquela serva de Satã conseguiu ultrapassar meu irmão e o filho do prefeito e agora estamos indo lado a lado para a quarta volta, e ainda faltam dez.
Concentro-me na pista e foco apenas em vencer, perder para a Maria Ísis está fora de questão, mas parece que a filha da mãe também está determinada a não me deixa vencer e na quinta volta ela esbarra em mim de propósito fazendo-me desequilibrar e quase derrapar para fora do circuito mas consigo me recuperar a tempo de me juntar a ela na sexta e devolver a gentileza.
Só que ao contrário de mim, Maria não se desequilíbra, apenas freia a moto como se o impacto fosse diminuir e acaba funcionando para a maldita.
Ela me deixa em paz até a sexta volta e me pergunto onde está o meu irmão que prefere me deixar com essa cobra italiana ao vir me ajudar a me livrar dela.
Respiro fundo três vezes e decido ignorar a loira e seguir focado para chegar em primeiro lugar, acelero como se minha vida dependesse disso e a maldita faz a mesma coisa só que sigo com a vantagem, disputamos acirradamente até a penúltima volta.
Olho para a minha adversária e acelero já sentindo o gosto da vitória ao chegar na última curva, mas para a minha infelicidade a diaba cruza a linha de chegada antes e freia na minha frente e retira o capacete fazendo com que uma lufada de vento sopre contra o seu cabelo loiro.
Os olhos azuis me fitando com desdém e um sorriso cínico estampado nos lábios.
__ admita meu querido Osíris você adora perder para mim, nem faz esforço.
Reviro os olhos e ignoro o maldito apelido que por culpa da minha mãe eu fui forçado a fazer o par dela em uma peça ridícula da sua escola sobre o Egito antigo e ironicamente a serva de Satã faria a Ísis mas o seu faraó Osíris havia se machucado uma semana antes e a diaba que desde pequena era astuciosa, sugeriu para a mãe dela que sugeriu para mim e infelizmente não tive como negar e desde então ela me chama dessa merda.
Retiro meu capacete e fito a loira em minha frente.
__ por que você insiste em me perseguir, estou começando acreditar que também tem síndrome de Gabriel Basile.
__ síndrome de quê?__ pergunta interessada e sorrio.
__ estalker, ficar me perseguindo aonde vou, só falta os bilhetes e os presentes estranhos. __ ironizo e ela revira os olhos.
__ não existe a mínima chance de eu perseguir um homem, principalmente se ele for você, prefiro a morte.
__ engraçado, que eu também, na verdade prefiro levar outra facada até que me envolver com você.
__ ah, vejo que já estão trocando elogios.__ meu irmão que resolveu dar o ar da sua graça, aparece com a loira da bandeira pendurada em seu pescoço.
__ onde você estava?
__ observando a Maria vencer você para variar.__ ironiza e bufo.
__ você é meu irmão caralho, tem que ficar do meu lado.
__ não posso fazer nada se a mini bonequinha consegue sempre te vencer quando o assunto é velocidade ela é boa cara, admita.
Respiro fundo subindo na minha moto novamente, eu não iria ficar aqui ouvindo meu irmão elogiar essa diaba.
__ boa não, eu sou a melhor.
Olho para ela que ostenta um sorriso convencido em seu rosto.
__ e ainda dizem que nós homens que temos o ego grande.
__ mas é a verdade, a única diferença entre mim e você é que eu sei no que sou boa e admito para quem quiser ouvir, isso não é ter ego elevado e sim confiar no meu potencial, agora preciso ir buscar o prêmio a Lilith vai adorar um terrário maior.
__ tomara que ela morra!
__ ei, aceite perder para mim, na próxima não serei tão bondosa deixando você avançar na minha frente. __ deu uma piscadela antes de colocar o capacete novamente subir na sua moto e ir em direção ao comitê organizador.
__ não fica triste, se quiser podemos dividir a Maya, ela não se incomoda, se incomoda querida?__ questiona loira e sorrio.
__ não gosto de dividir irmão, mas se divirtam, tenho que ir. __ aviso e subo na moto já me preparando para encarar mais uma corrida contra o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...