capítulo 69| imoral 🍒

1.5K 233 40
                                    

Pista clandestina Ferrari
Sicília - Itália
23:00 PM

Í S I S

__ esse lugar ficou incrível. __ falo ainda admirada com tudo ao meu redor, as pequenas luminárias de led se perdem ao decorrer da pista.

__ o papai me deixou responsável pela reforma e achei que ficaria muito bom com as luzes de led e elas vão até o final da pista perto da casa onde seu pai morava.

__ que interessante essa informação.__ sussurro e ele beija meu pescoço e solto um ofego.

__ me diz o motivo?__ pede com a voz rouca.

__ eu trouxe as chaves da mansão.__ falo retirando o molho com um chaveiro de moto lilás muito fofo de dentro da minha jaqueta.

__ os seus pais sabem que você roubou?

Viro o rosto para encara-lo e o desgraçado sorri.

__ e como sabe que eu roubei?

__ é a sua cara fazer isso... mesmo sabendo que seus pais lhe dariam assim que pedisse.

__ isso já é meu, foi apenas um empréstimo adiantado.__ defendo e mordo os lábios observando o semblante ansioso do homem em minha frente. __ então, vai subir na minha moto ou deseja que eu faça  sozinha?

__ eu com certeza vou subir só não posso garantir que vou ficar quieto.

Suas irises verdes me demonstram que essa corrida não vai ser nada perto do que imaginei.

__ fala logo cretino.__ mando e ele sorri de lado. __ fala o que você está tramando com esse sorrisinho de puto.

__ nada mia reina, só em como você monta bem na sua moto.


Decido ignorar seu comentário e subo entregando o capacete reserva pra ele.

__ não quero.

__ e se a moto derrapar.

__ cairemos juntos e eu amorteço sua queda.

__ mas e a sua?

__ ainda não entendeu que a minha vida não significa nada perto da sua?

__ tão fofo quer um beijo?__ brinco e ele me encara sério demais.

__ não estou brincando Ísis, se um de nós precisar morrer, tem que ser eu.

__ sobe logo nessa moto antes que eu enlouqueça com esse papo de morte e sacrifícios.__ peço e ele deixa o capacete sobre o banco e sobe na moto circulando as mãos em minha cintura apertando-me com força.

__ agora é você no controle amor.__ sussurra e decido retirar o capacete também.

__ hum... então você também quer morrer por mim? Ou comigo?

__ para de falar de morte está parecendo o marido da Bella.

__ não está mais aqui quem falou.__ fala se afastando do meu pescoço e sorrio, porque mesmo que não admita ele fica cego de ciúmes por um homem que sequer teria olhos para mim e eu tão pouco me interessaria por ele.

Digamos que o meu tipo de cara, está sentado atrás de mim e apertando minha cintura de maneira possessiva. E eu gosto, gosto muito.

__ segure firme caro mio.__ aviso antes de ligar a minha bebê e começar a correr pela pista do meu futuro sogro.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora