Í S I S
O sorriso malicioso está estampado no meu rosto, esse cretino me confundiu na adolescência, mas não fará isso novamente.
__ e desde quando é da sua conta saber a quem pertence minhas roupas.
Essa camisa em questão é minha, eu possuo costumes diferentes das mulheres da minha idade, um exemplo é que não durmo de camisola, muito menos baby doll, porém não curto dormir pelada então eu tenho uma vasta coleção de camisas oversides que uso para guardar meu corpo durante a noite.
__ não é, eu só me expressei mal. __ confessa olhando para baixo, mas especificamente para minhas pernas, e o fato de ter me esquecido de vestir uma calcinha antes de questioná-lo sobre ser o meu vigia, torna a situação ainda mais embaraçosa.
__ meus olhos estão aqui em cima caro mio. __ ele engole em seco e morde os lábios ao me encarar.
__ eu não estava fazendo o que você está pensando.
__ então agora, Lorenzo Ferrari é adivinho?
__ eu só... esquece e volte para o seu quarto, ainda pretendo dormir muito.
__ tutto bene, mas quero avisar que irei sair com Brandon mais tarde.
__ não que isso me importe, mas quem é esse cara?
__ ninguém importante, apenas uma foda casual.
Lorenzo me encara por alguns minutos, respira fundo e entra no quarto mas antes de fechar a porta ele dispara.
__ use camisinha sua serva de satã.
Não contive a risada ao entrar no meu quarto e escutá-lo dizer algo como.
" ela quer me foder "
É talvez eu queira mesmo, mas não de modo sexual.
Mesmo que uma voz abafada no fundo da minha mente diga que sim que ainda sinto a tensão entre nós dois.
Mas eu nunca vou admitir.
Pego meu celular procurando na lista de contatos um cara com quem eu posso sair para firmar o que falei ao cretino, não para foder mas apenas sair, dar uma volta. Porém o destino quer mesmo comer o meu juizo, porque nenhum dos caras estão disponíveis para mim e também não tem corrida hoje.
__ mas que merda!__ grunhi olhando minha Lilith me encarando do seu terrário.
__ você sabe que eu o odeio não é?__ questiono e a cobra me mostra a língua.
Sorrio me jogando na cama.
Porra! Estela bem que poderia estar aqui agora, ela tem ideias muito boas.
Uma luz se acende na minha mente, só que antes que pudesse raciocinar e colocá-la em prática uma mensagem aparece na tela do meu celular.
Cretino: estou saindo, se proteja.
Saindo? Mas ele vai simplesmente ignorar o pedido da minha mãe? Não que isso me importasse.
>> ótimo! Faça boa viagem, vou ficar em casa e dar uma festinha.
Posso ver sua expressão de raiva do outro lado da parede.
Cretino: quer sair de casa saia, mas não traga as suas merdas para casa dos meus tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Roman d'amour* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...