capítulo 62| filha?

1.2K 234 45
                                    

__ onde estavam? Seu pai estava prestes a ligar para a polícia e registrar o desaparecimento dos dois. __ mamãe explica e sorrio com Lorenzo abraçado em minha cintura.

__ mãe, eu deixei duas mensagens.

__ " te amo e fique bem " não tranquiliza o coração de mãe.__ diz e suspira.

__ desculpa mãe, eu... __ como eu ia contar para ela que estava com Lorenzo? Sem parecer que estávamos transamos minutos atrás na mesa de jantar.

__ tia, nós estávamos juntos, Ísis dormiu comigo.

__ ainda bem... achei que estavam um para cada lado.__ confessa colocando a mão no peito e meu pai aparece na entrada da sala, quando constata que sou eu bem na sua frente, corre e me abraça.

__ príncipessa! Que susto... per favore, não saia mais de casa sem falar onde está e com quem.

__ grandão... ela estava com o Lorenzo, os dois namoram é normal que durmam juntos.

__ e não podem fazer isso dentro dessa casa?

Fechei os olhos e sorri antes de responder.

__ o quão traumatizado senhor ficaria por escutar meus gem...

__ santo Dio, já entendi, não precisa falar em voz alta, apenas avise da próxima vez.

__ pai.

__ sim?

__ polícia sério? Você tem um batalhão especializado em sequestro e mesmo assim pensou em chamar a polícia.

__ estava desesperado e ninguém ligou pedindo resgate por você, só podia ter acontecido algo pior... mas estou tranquilo por saber que estavam juntos.

__ tio... eu jamais deixaria que ela corresse perigo.

__ eu sei bambino, só tomem cuidado, vocês sabem de quem são filhos... é bom ficarem espertos.

__ pode deixar, agora vamos subir.__ explico beijando seu rosto e o da mamãe antes de subir para o quarto e arrastar Lorenzo junto.

Quando ele bate a porta se joga na minha cama e aproveito para admirar a minha linda Lilith.

__ temos que conversar.__ afirmo.

__ sobre os seus pais? Olha eles estão certos,  precaução nunca é demais.

__ sobre isso eu concordo, quero falar da nossa filha.__ explico e o homem se levanta em uma velocidade absurda e me encara como se tivesse o dobro do seu tamanho.

__ fi-lha? Que filha? Você está... bom,  você sabe... grávida?

Olhei para o seu semblante repleto de preocupação e quis sorrir.

__ claro que não, estou falando da Lilith, quando formos morar juntos ela também vai.

__ de jeito nenhum.

__ é claro que vai.

__ estou falando que não.

__ e eu afirmando que sim.

__ não!

__ sim!

__ não!

__ sim! E está decidido, se ela não for eu também não irei.__ decreto e ele suspira.

__ se essa cobra tentar me enforcar eu juro que corto ela em dois pedaços e enrolo no seu pescoço.

Sorrio.

__ amor... você não vai fazer, porque Lilith é um amor não é filha?__ questiono e ela desliza a língua no vidro. __ dá um oi para o seu pai.__ peço e a cobra inclina a cabeça e mostra a língua para o meu namorado.

__ eu não sou pai dessa criatura assombrosa.

__ eu posso escolher outro então, tenho certeza que posso...

__ não! Acabou de falar que eu sou pai dessa cobra então eu sou... não precisa de outro.

Gargalho e pego a caixa onde deixa comidas prontas para ela e noto que está vazia, provavelmente mamãe colocou ou pediu para algum funcionário fazer.

__ seu pai é ciumento filha...

__ eu não tenho ciúmes dela.

__ dela não, mas de mim.__ provoco 3 ele sorri.

__ você sabe que sim.

__ tinha minhas dúvidas, você acabou de confirmar.__ explico e ele me puxa pela cintura prendendo meu corpo contra a parede perto do terrário.

__ feche os olhos filha... o papai vai ensinar sua mãe a ter boas maneiras.__ sussurra e coincidentemente a minha Lili se vira.

Cobra traidora.

__ por que você faz isso?__ questiona.

__ isso o quê?

__ me confunde... uma hora parece que você me quer e na outra sugere que pode ter outra pessoa.

__ está com ciúmes.

__ porra! É lógico que estou... com ciúmes para um caralho. Porque você é minha, minha e de mais ninguém, entende isso?

__ não sei se gosto do sentimento de posse que está impondo sobre mim.

__ não estou falando como se você fosse minha propriedade Ísis. Estou deixando claro o nível que gosto de você.

__ eu também gosto de você... gosto mais do que deveria.

__ não é se trata só de gostar, você precisa parar de tentar me afastar.

__ não estou fazendo isso.

__ você sempre faz, me deixa entrar e voltamos a ser amigos, mas aí do nada muda e fica distante... eu não quero perder o que temos quando esse acordo acabar rainha.__ confessa e acaricia meu rosto.

__ não quero perder a oportunidade de poder ter você como alguém que posso contar.

__ não vamos perder. __ garanto.

__ se continuar agindo assim vai nos afastar.

__ porra! Não estou fazendo nada de errado.

__ não mesmo?__ pergunta e suspiro.

__ você não entende, nunca vai entender.

__ então me explica rainha... me explica porque eu tô cansado de parecer que só eu que quero que nos tornemos bem mais do que isso.

__ não posso permitir que entre no meu coração de novo.

__ você já deixou, só não consegue enxergar.

__ para...__ tento afastá-lo, mas ele beija meu rosto.

__ me deixa concertar as coisas... me deixa mostrar o quão bom nós podemos ser juntos, não consegue perceber o quanto sou louco por você?

Minha mente grita para que eu não prossiga, mas eu sei que preciso acabar com essa tortura, com essa coisa que mexeu com nossas vidas de maneira definitiva.

__ eu preciso confessar alvo.__ sussurra e suspiro.

__ eu também e por favor, me deixe começar, porque se o que eu falar não te fizer mudar de opinião deixo que prossiga.

Seu semblante confuso me faz respirar fundo e criar coragem.

__ naquela noite, aquela maldita noite, não foi você quem sem tornou um assassino.__ começo e ele se afasta parecendo atordoado, passa a mão no cabelo e me encara.

__ Ísis o que...__ começa, mas confesso antes que perca a minha coragem.

__ fui eu... eu quem matei Alexandre D'Paolo.




O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora