L O R E N ZO
CIRCUIT FERRARI
SICÍLIA - ITÁLIA1 mês depois...
__ preparado caro mio? __ a pergunta vem do outro lado da pista e abro um sorriso confiante para encara-la.
__ sempre mia reina, e desta vez não vou perder. __ respondo colocando o capacete e observo fazer o mesmo, mas antes de abaixar a viseira grita.
__ sonhe amore mio, sonhe. __ adoro quando me chama de meu amor.
É quase tão bom quanto " caro mio "
__ o que apostaram dessa vez? __ Dom me questiona e sorrio.
__ uma moto.
__ a sua ou a dela?
__ a do perdedor.
__ vai ficar sem moto então maninho, uma pena, essa beleza aqui, corre pra caralho. __ diz apontando para a minha Kawasaki preta.
Eu tenho essa moto desde os dezoito anos, foi um presente do meu tio está junto ao carro de luxo, ele diz que foi um presente em conjunto com meu tio Miguel, por eu te ajudado o Noah a tirar a carteira, mas dois meses depois o próprio Noah deixou escapar que foi tudo obra do tio Ethan e que eu era o sobrinho favorito dele, mas para não contar aos outros.
Portanto, não estou afim de perder esse presente tão significativo.
__ nossa, você é um irmão tão incentivador.__ desdenho e Estela bate a mão na minha costa.
__ ele é um irmão realista, a Ísis corre mais do que você fratello, eu lamento demais.
__ estou torcendo por você amigo.__ Noah comenta e sorrio para ele.
__ um amigo que me apoia mais do que meus próprios irmãos, quem diria.__ ironizo e os dois sorriem.
__ estamos torcendo por você, mas isso não significa que vai ganhar dela.
__ obrigada?__ questiono e ele bate nas minhas costas antes de ir até a minha oponente.
__ eu estou torcendo por ela.__ Vitt diz e o encaro boquiaberto. __ o que foi? Eu sou o mais realista dessa família.
__ caralho, ninguém nessa porra irá torcer verdadeiramente por mim?__ questiono e silêncio perdura tempo demais.
__ ela é rápido, mas não nas curvas, aproveite essa vantagem nas últimas voltas. __ a voz do meu cunhado é baixa apenas para que eu escute.
Olho para ele e para minha irmã que tem um sorriso genuíno ao seu lado, ela parece tão feliz e plena que sinto em meu coração que ele é a pessoa certa, mesmo que nossa relação seja um pouco delicada, ela precisa se estender pela Bella e por ele... que mesmo nos odiando como diz, nos ajudou mais do que qualquer outro membro próximo da família.
__ como... como você sabe disso cunhado?
__ ela treinou mais cedo, e Bella me mostrou alguns vídeos de vocês correndo ilegalmente em ruas da Itália, é sempre o mesmo problema, as curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...