capítulo 80| Farsante

914 211 21
                                    

__ Estela, eu acho que já chega.__ comento e ainda estou com um misto de surpresa e admiração ao ver o estado em ambas se encontravam e minha irmã não era a que estava na pior.

__ não, não até essa vaca abrir a boca e contar onde está a minha amiga.__ disse acertando um soco no estômago da loira que agora possui o corpo repleto de hematomas e todos eles deixados por Estela Ferrari.

Em vinte e dois anos da minha vida, eu jamais cogitei a ideia de vê-la batendo em alguém principalmente alguém do mesmo sexo.

__ porra! Isso dói, eu já disse que não sei de nada.

Nós três sabíamos que ela estava mentindo e foi por isso que Estela acertou seu rosto com o punho fechado.

__ pare de ser mentirosa, conte logo o que sabe, caso contrário eu posso passar o dia inteiro batendo em você até que decida falar... ou posso usar um maçarico nessa sua cara cínica.

__ não, por favor! Eu não fiz nada, eles... eles só queriam alguém parecida com ela.

__ eles quem caralho?

__ a irmandade, Trinidad... eu juro que não sabia o que eles faziam.

Estela permaneceu em silêncio por alguns minutos e socou a barriga de Antonella tão forte que a fez cuspir sangue.

__ você cadela maldita, vendeu a minha amiga para o tráfico de mulheres.__ não foi uma pergunta, e a loira aprisionada começou a tremer.

__ eu... não queria...

__ queria sim porra! Foi assim que conseguiu o carro?

__ não, não, o carro foi pela...

__ é melhor você falar, ou eu vou quebrar os seus dentes.__ minha irmã ameaça e estou prestes a deixar o cavalheirismo de lado para cumprir a ameaça dela.

__ pela Mickaela, troquei o carro por ela, eles também estavam interessados em uma mulher com os traços dela.

Porra!

__ você trocou suas amigas por dinheiro?__ questiono incrédulo e ela soluça de maneira falsa.

__ para de chorar, não convence ninguém com essas lágrimas.__ ameaço.

__ Lorenzo... eu juro que não sabia.

__ me deixe acabar com ela, é só me dar uma arma e alojo uma bala na cabeça dela.

__ não sorella, vamos deixar ela exatamente assim, do jeito que está.__ falo e a mulher amarrada com os braços para cima suspira.

__ por favor, ao menos me soltem para que essa dor alivie.__ pede.

Solto uma risada carregada de escárnio enquanto observo seu estado deplorável.

__ que se foda a sua dor, não poderia me importar menos com ela.__ garanto me virando de costas preparado para sair dali, mas a desgraça abre a boca para me dar o maior soco no estômago.

__ você não faz ideia de quem está com ela.

__ e você não vai contar não é?

Sorri triunfante.

__ não mesmo, só queria poder ver a sua cara ao se dar conta que o inimigo sempre esteve entre os seus.

Caminho até ela em passos rápido e seguro em seu queixo apertando com força.

__ cadela petulante, só não me livro da sua vida inútil, porque sinto que tem assuntos pendentes com a minha rainha.

__ me mate de uma vez, não vai encontrá-la viva ele vai fazer de tudo para que nunca localize a sua amada.__ desdenha e forço o aperto em seu queixo.

__ é o que vamos ver.__ falo e libero meu aperto sem me importar com o seu gemido de dor.

__ você vem Estela?

__ sim, só precisa fazer isso.__ diz e acerta um último soco no estômago da traidora que cospe sangue.

__ você vai limpar esse chão com sua própria língua.__ promete arrumando o cabelo e me encarando.

__ estou bonita?__ pergunta e sorrio incrédulo.

__ sim Estela Ferrari, a mais bela da nossa família.

__ tudo bem, não vou contar pra Bella que me acha mais bonita do que ela.

__ se fizer isso eu corto seu cabelo.

__ eu ficaria linda até careca.

__ você tem uma autoestima invejável, agora vamos logo, deixe essa desgraçada aí, precisamos encontrar Ísis.



(...)

__ ela está aqui.__ aponta para a tela do seu notebook e franzo o cenho.

__ mas porquê diabos ela estaria em uma das propriedades do senhor Boen?__ pergunto confuso me referindo á uma das casas do pai do meu amigo.

__ eu tenho uma péssima notícia para dar á você cunhado.

__ qual?

__ o quanto confia no Boen filho?

__  setenta por cento.

__ eu sinto muito filho. __ é papai quem fala e o encaro não escondendo a minha confusão.

__  sente pelo o quê?

__  Lorenzo, lembra-se de Millo?__ tio Miguel questiona e concordo com um aceno.

__ sim, mas ainda não tive tempo de conversar com ele.

__ Millo também faz parte da Trinidad, os dois meses sem pagar foram somente porquê o dono prometeu à ele que com a minha filha em mãos teria o dobro.__ explicou e senti as paredes se fecharem ao meu redor.

__ mas o que o senhor Boen a ver com isso?__ pergunto tentando ignorar o fato de que meu amigo pudesse estar envolvido nessa merda.

__ filho, você não matou o Ryan, mas as feridas que deixou nele o levaram a óbito e isso acabou despertando o ódio do tio dele dono da Trinidad.

__ não pai, essa merda não pode ser verdade.__ questiono desacreditado.

__ termine.__ Gabriel diz ao meu pai e engulo em seco, o que mais ele poderia falar.

__ é verdade sim Lorenzo, mas ainda tem algo muito maior por trás disso.__ tio Miguel fala e espero meu pai continuar.

__ filho, o Nataniel está morto e quem assumiu os negócios foi o Daniel.__ dispara e preciso me sentar para conseguir processar o que acaba de falar.

__ como?

__ seu amigo fodeu com a madrasta na cama do velho que viu e morreu, triste fim.__ Gabriel explica e me falta ar, sentindo a apunhalado nas costas daquele que nunca esperei.

E porra! Como doía.

__ isso é mentira!__ afirmo e meu pai nega com a cabeça.

__ sinto muito meu filho, mas é a mais pura verdade, câmeras de segurança de Mugello flagraram Daniel entrando no circuito mas não tem registro da sua saída apenas um homem mascarado junto de alguns soldados junto á Ísis, a garota no galpão foi quem a atraiu para a armadilha.

__ Millo, onde está?

__ morto, eu mesmo o matei.__ tio Miguel afirma e posso sentir o quão satisfatório foi para ele fazer o desgraçado que tripudiou dele.

__ e quando vamos buscar a minha mulher?__ questiono me levantando e um sorriso malicioso domina os lábios de Gabriel Basile.

Ele sabia bem o que era ir atrás do que é seu, e espero que Daniel Boen esteja vivo e que se minha rainha não fizer da vida dele um inferno.

Eu mesmo serei o seu martírio pessoal.






O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora