Sicília - Itália
Quatro meses depois do casamento de Isabella Ferrari e Gabriel Basile
__ você está distante quer conversar? __ a loira me pergunta e reviro os olhos.
__ com você? Não, obrigado.
E agora é a sua vez de revirar os olhos e me encarar com repreensão.
__ idiota, estou aqui preocupada com você e no final me trata como uma ficante sua? Vai se foder seu babaca de merda. __ dispara e se vira para ir embora, mas agarro seu braço a impedindo.
__ Estela... __ pondero e me fuzila com os olhos.
__ eu não estou mais interessada nos seus problemas.
__ eis a questão, eu não estou com problemas, estou distante por que estou com saudades da Bels, por acaso é algum pecado sentir falta da irmã mais velha?
A pergunta faz seu corpo amolecer e sentar-se novamente ao meu lado.
__ eu também sinto falta dela ok? Mas você está parecendo um mendigo com esse cabelo grande e mal cuidado.
__ nossa, essa me magoou tampinha.
__ nem o Vittório que é o mais sensível de todos nós está dessa maneira, você deveria estar feliz por ela.
__ feliz exatamente pelo o quê? Por se casar com um maluco que perseguia ela?
__ não, por se casar com quem ela sempre amou e por ele ser um baita gostoso, sabe daqueles com g maiusculo.
Reprimo a risada e ela bufa.
__ você também é um gostoso com g maiusculo, mas por estar igual à um mendigo isso te faz baixar duas escalas na minha lista agora está atrás do Jacobo.
__ não diga esse nome em voz alta, ainda posso ouvir o lamento dele por não se casar com a Bels.
__ culpa do papai, semeou a discórdia e ele mesmo teve que cuidar para não ficar maior do que já estava.
A cena do jovem Jacobo aparecendo na mansão logo após a Bels viajar para sua lua de mel, quase virou um escândalo, ele havia marcado uma reunião com o papai mas o Don acabou esquecendo disso e resultou numa visita inesperada e exaustiva para ambos.
Papai preferia casar Bella com um idiota com pinta de galã que ela mal conhece do que um stalker fodido que ameaçou toda nossa família.
É, pensando assim a primeira opção seria a mais viável, no entanto a escolha não era nossa.
__ ele é bonitinho.
__ então me conte sorella, porque não aceitou casar com ele, quando nosso pai ofereceu sua mão no lugar da Bella?
Ela retorceu a boca e sorriu com malícia.
__ simples meu irmão com cara de mendigo... o único que vai colocar um anel de diamantes nesse dedo tem sobrenome Bianchi.
__ ele não!__ vocifero e ela dá de ombros.
__ vocês fizeram ele prometer e eu vou fazê-lo descumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...