Capítulo 79| rainha

991 208 65
                                    

Dois dias depois...

TRENTINO - ITÁLIA

L O R E N Z O

__ por favor, me diga que conseguiu localizá-la. __ falo e Gabriel suspira.

desde que Isis sumiu misteriosamente da porra do circuito de Mugello, tia Sara me telefonou preocupada, perguntando pela filha, mas Ísis não estava comigo e essa merda já faz dois dias... dois malditos dias que não vejo minha rainha, dois dias que, não consigo dormir sem saber se está bem, se está viva se... está machucada. Tia Sara disse que ela foi se encontrar com a sua antiga equipe e a primeira coisa que fiz foi procurar os membros e só Joanna está na Itália.
Antonella sumiu, mas algo me diz que ela está envolvida no que aconteceu com a Ísis, Mickaela e Daniel estão viajando segunda a empregada da casa dele.

__ infelizmente cunhado, o anel que deu à ela tem um péssimo rastreador, onde comprou isso?__ questiona e suspiro.

__ onde comprei já não interessa mais, a única coisa que importa aqui é achar a minha mulher ou a desgraçada que está envolvida com o desaparecimento dela.

__ nisso nós já temos um avanço, essa mulher na qual você cita, estava embarcando para Milão quando meus soldados a pegaram.

__ e quando ela chega?

__ já está aqui, no galpão, não quer ajuda para... você sabe, obter informações.

__ não se sente mal por bater em uma mulher?

__ tem mulheres meu caro cunhado, que são exceções, a vadia da minha mãe era uma, essa é outra... se tiver pena eu posso fazer isso por você.

__ cara, você é muito cruel.__ meu pai fala e ele sorri de maneira cínica.

__ e você é o bonzinho?

__ muito mais do que você.

__ então vá, faça carinho na cadela e quem sabe assim ela não abra a boca e conte onde a mulher do seu filho está... aja docilmente.__ ironiza e meu pai bufa.

__ filho, é realmente necessária a presença deste homem aqui?

__ pai da sua neta, marido da sua filha.__ pontua.

__ e como você sabe que vai ser mulher se vocês ainda nem sabem o sexo?

__ aquele que anda com vocês disse, como se chama o ruivo com senso de humor caricato? Ethan não é?

__ e você acreditou no palpite dele?__ papai questiona e Gabriel sorri de lado.

__ depois do meu lírio ter dito que ele sempre acerta os palpites eu não tenho dúvidas.

__ tomara mesmo que você tenha uma filha e pague pelos seus pecados.

__ esqueceu que você também vai ser avô papai Ferrari?

__ vai se foder.

__ eu vou foder, mas não posso externar sobre, porque temos coisas mais importantes para saber, então Lorenzo, vai interrogar a cretina ou eu vou?

__ eu vou.__ declaro e meu pai me olha desconfiado e Gabriel esboça um sorriso. __ mas não vou agredi-la.

__ que pena.__ o marido da minha irmã fala e eu suspiro.

Como ela se apaixonou por esse troglodita?

__ eu concordo com ele.__ Dominic que até então tinha permanecido calado com seu notebook em mãos, resolve falar.

__ é mesmo?__ Vittório pergunta irônico. __ você é a favor de agredir uma mulher Dominic?

__ se ela for uma vadia igual a Antonella... não vejo problema.

__ vocês são dois trogloditas das cavernas, não sei como esse ali fez minha irmã se apaixonar por ele, e não sei como você.__ aponta para Dom. __ vai arrumar uma mulher.

__ eu não quero me casar fratello, alianças me dão alergia, todo mundo aqui sabe que não presto e o meu lance é foder... quase todas as bocetas que me forem oferecidas.

Eu quase perguntei o motivo do " quase " mas já está bem claro de quem se trata.

Todo mundo veio para cá, querendo notícias da minha rainha, a única mulher presente nessa sala é Estela que parece distante.

__ vocês podem calar a boca, eu estou pensando.__ pede e nossa atenção se volta para ela.

__ pensando em que dolce mia?__ Noah questiona e ela abre um sorriso travesso.

__ o que foi que você disse? __ papai questiona e ele sorri dando de ombros.

__ é só maneira de falar tio.

__ maneira muito estranha... estou de olho em você garoto.__ fala apontando dos seus olhos para os dele e contenho a risada.

__ eu vou.__ levanta e todos balançamos a cabeça em negativa.

__ não vai não.

__ eu vou, eu sou uma mulher posso quebrar a cara daquela puttana sem sentir remorso.

__ ótima ideia, deixe a garota ir.__ Gabriel fala e papai nega.

__ de jeito nenhum, príncipessa, você é muito jovem para essas coisas.

__ o Lorenzo pode vir comigo e me auxiliar.

__ tem certeza?__ pergunto e ela afirma sorridente.

Ísis era uma serva de satã, mas Estela Ferrari era uma diabinha na terra.

__ eu vou com ela pai, se não conseguir a trago de volta, só me deixe ir logo porque todo minuto que passamos aqui conversamos, mia reina pode estar sendo machucada.

Só de pensar nessa possibilidade, meu corpo enrigece de ódio, a sensação de impotência de não conseguir fazer nada para ajudá-la logo nas primeiras vinte e quatro horas.

__ vamos!__ declaro e Estela me acompanha como se tivesse acabado de ganhar uma dessas balas que ela come escondido dos nossos pais e da sua grande obsessão.

__ sorella escute bem, isso não é uma brincadeira... eu sei que adora isso, mas o que acontece naquele galpão é pesado.

__ não confunda minha cara de inocente fratello, porque não tenho nada disso em mim... eu amo fazer piadas sim, mas não quando uma das pessoas mais importantes para mim está em perigo, e farei qualquer coisa para tê-la de volta em segurança, não fique preocupado comigo, crescer em uma redoma de vidro não fez de mim um cristal intocável.__ declara e segue na minha frente.

Deixando-me pensativo com suas palavras, algo me diz que a minha irmã não estava falando só no sentido figurativo e eu não sei até onde devo me preocupar com isso.




O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora