capítulo 70| novidades

1.2K 233 76
                                    

_ vocês voltam ainda essa semana? Amore mio, estou com saudades._ a voz manhosa da minha mãe me faz sorrir enquanto Lorenzo me abraça acariciando minha bunda.

_ voltamos sim mãe, estamos respirando um pouco, longe de todo o caos que vamos encontrar quando retornarmos.

- que caos? Não existe nada que você minha bambina, não possa lidar eu te criei para ser firme e não fugir dos seus embates.

Suspiro.

- não estou fugindo, eu quero recarregar as energias e curtir um pouco com meus amigos como fazíamos antes... consegue entender isso?

Ouço seu suspiro.

- sim, eu entendo, mas não demore, não sei o que dizer para impedir que seu pai tenha um colapso de saudades.- explica e gargalho.

- papai, como sempre dramático, está ficando igual ao tio Ethan.

- eu e seu pai, temos você... somos apegados.

- mas aposto que aproveitaram muito esse tempo que ficaram sozinhos.

- ovviamente, agora estamos cansados de agir como seres com pensamentos carnais e precisamos da nossa filha de volta e do nosso filho agregado.

Lorenzo escuta e solta uma gargalhada.

- ah! Ele está com você? Coloque no viva-voz.- pede e o faço.

- buon giorno tia.- cumprimenta com a voz rouca e ela suspira.

- buon giorno bambino, está cuidando bem da minha princesa?

Direcionei um olhar ameaçador para o homem deitado ao meu lado, exatamente como veio ao mundo e o desgraçado sorri.

- estou a tratando como ela merece.

Eu coraria se tivesse pudores. As lembranças dele comigo montada em seu colo e como suas mãos apertaram a minha cintura enquanto me fodia, me fizeram ofegar e minha mãe ouviu.

- oh! Entendi... depressa demais eu admito.

- mãe! Não foi isso que ele quis dizer.

- foi sim tia...

Peguei a almofada que estava sobre o meu colo e atirei na cara dele.

- vejo que liguei em um momento bem inapropriado... voltem logo, estou com saudades e se protejam estou nova demais para ter netinhos.

- mãe!!!

- beijos amore mio.- disse e simplesmente desligou.

__ por que que você está me olhando com essa cara?__ questiona e reviro os olhos.

__ que cara?

__ de quem vai me matar?

Passa as mãos no cabelo e respiro fundo.

__ talvez porque eu realmente queira mata-lo?__ rebato e ele sorri de lado levantando para vestir a cueca e suspiro observando a tatuagem das suas costas.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora