capítulo 14| visita inesperada

1.7K 319 64
                                    

Duas semanas!

Nem acredito que elas passaram tão rápido, e ainda penso sobre como minha vida deu um giro de trezentos e sessenta durante minha estadia aqui.

Desde que torturei o maldito traidor sugeri ao tio Miguel que fizéssemos uma vistoria em toda a séde e para sua surpresa havia outras maçãs podres residindo ali e todas foram mortas. É isso que traidores merecem, quando se faz a porra de um juramento você tem que cumpri-lo.

E a notícia de que eu quem sugeriu a vistoria que prefiro chamar de pente fino, correu por toda a séde e chegou aos ouvidos do meu pai onde ligou para me parabenizar por ter feito um excelente trabalho.

Talvez eu não seja não inútil quanto ele esperava e é foda ver que sou muito melhor do que as suas expectativas mesmo que não enxergue isso.

Duas semanas em que consegui o respeito dos soldados não por ser filho dele e sim pelo que estou fazendo lá dentro e isso é um grande avanço para o meu cérebro entender que aquelas palavras duras ditas no dia que minha irmã sumiu não me rotularam.

A parte ruim é que Nick precisou voltar á Sicília para ajudar meu pai e tio Matteo em algo que não quis mencionar ele ficou distante outra vez e é foda vê-lo recair.

__ você está bem?__ a voz de Noah faz minha mente voltar ao presente mas não abro olhos, estou sentindo o sol queimando a minha pele mesmo que estejamos embaixo de uma árvore.

Noah veio me visitar assim que a mãe contou que eu estava aqui o que curiosamente foi hoje, as vezes sinto que tia Malina tem o mesmo excesso de zelo que minha mãe tem com o Vitt.

E meu fratello caçula não gosta muito de conversar quando o assunto não envolva livros ou quadros de pintura e eu o entendo pra caralho quando o assunto é fugir da realidade para que a mente não entre em colapso.

__ Lorenzo? Cara você tá com uma cara sinistra.

Abro um sorriso.

__ estou sim seu pau no cu, e você, só soube mesmo que estava aqui hoje?

__ a mãe não estava com o celular nesses últimos dias só viu a mensagem ontem já era tarde da noite e resolveu contar hoje.

__ ok, se você diz.

__ ei! Minha mãe é ocupada, não é uma dondoca ou esposa troféu não que eu julgue as esposas que são assim.

__ eu não disse nada, você quem colocou palavras em minha boca.

__ posso colocar meu pau se você quiser.

__ está se oferecendo? Posso te comer na brotheragem.

O comentário o fez gargalhar.

__ cara, vai se foder! E eu preciso entrar nessa água ou vou acabar igual à um tomate.

__ mas não passou protetor? O dia está bem quente o que não é novidade já que essas oscilações são comuns mas para você que herdou os genes do tio Ethan não é legal.

__ e acha que eu não sei disso? E sim passei, exceto nas costas.

__ se quiser eu posso passar. __ a voz conhecida me fez abrir os olhos tão rápido que se não estivesse usando um óculos de sol eu facilmente ficaria cego.

__ o que está fazendo aqui?

A pergunta soou um pouco grosseira, mas se deve ao fato de que minha irmã caçula está quase nua do lado do meu amigo. Porra! Quase no seu  colo.

__ você pode se afastar por favor!__ imploro e ela sorri de maneira travessa e se levanta me encarando.

__ oi maninho, tudo bem? Também senti sua falta, eu estou bem obrigada por perguntar.__ desdenha beijando meu rosto mas esse fato não me fez pensar que só fez isso para que Noah visse a sua bunda.

Minha irmã é maquiavélica quando quer algo e o fato de que Noah sempre foi um desejo seu me deixa com falta de ar.

__ me desculpe, por que você não senta aqui do lado do seu irmão?__ aponto para minha espreguiçadeira e ela sorri sem mostrar os dentes e volta para o lado do Noah, que se afasta um pouco e o encaro com um olhar mortal mas o desgraçado se faz de desentendido.

__ obrigada mendigato, mas prefiro ficar perto do meu futuro marido.

A vergonha ela nunca teve.

__ Estela Ferrari, pode por gentileza dizer a que devemos a honra da sua ilustre presença antes que seu irmão me mate.

__ claro querido, vim visitá-lo, e você aqui é só o combo.

__ o que não entendo é que você meses atrás se recusava a vir a Trentino e agora aparece com a cara mais deslavada do mundo, é saudades?

__ muita, poxa Lore, sem você a casa não tem graça tudo é tão monótono o Vitt não gosta de conversar comigo e minha melhor amiga mora aqui e a outra está na faculdade, Bella está de lua de mel com o russo gostoso, o que posso fazer se não visitar o irmão que eu mais amo... só não conte aos outros.

Abro um sorriso porque não consigo me irritar com ela, devo ter o mesmo defeito que meu pai tem quando o assunto é essa cara de pobre coitada que faz e consegue amolecer qualquer um.

__ estou feliz por ver você e saber que está bem.

__ nossa, me comoveu... você não vão entrar na piscina estou esperando a Ísis que foi só trocar de roupa... Ah! Olha ela ali.

Juro que não foi minha intenção, mas meus olhos me traíram ao visualizar a diaba andando em direção a piscina usando apenas um biquíni minúsculo na cor azul e porra, não sou cego e ignorar o fato que ela está extremamente tentadora nessa peça é inaceitável.

__ tá escorrendo a baba. __ a voz de Noah me faz piscar várias vezes e soltar um pigarro para encarar ele e Estela que por sinal resolveu usar algo tão revelador quanto a amiga.

Ao abrir sua saída de praia, não foi para ela quem olhei e sim para Noah a comendo com os olhos na maior cara de pau.

__ vou esperar vocês na piscina.__ diz e se curva para jogar a saída de praia em cima da minha espreguiçadeira e se junta a Ísis na piscina.

__ eu vi. __ o cretino aponta e eu tiro os óculos e estreito os olhos.

__ eu também vi, você comendo a minha irmã com os olhos.

Desliza a mão pelo cabelo e coça a barba recém aparada.

__ vai me matar se eu disser que quero comer ela e não é com os olhos?

__ vou sim, e ainda enterro sem direito à um velório descente.

__ tá bom, não vou dizer que quero foder a sua irmã.

__ você não pode quebrar a promessa.

__ está sendo um martírio, porra! Eu fujo dela igual ao diabo foge da cruz, espero ter forças para aguentar tamanha tentação.

__ você vai, ou corto seu pau fora.

__ e eu o seu se tocar na Maria Ísis sem que ela queira.

__ eu nunca fiz nada que ela não quisesse também.

__ vocês dois já?

__ não vou contar á você.

__ tudo bem então, segredo por segredo.

E isso acendeu uma luz na minha cabeça.

__ Estela disse uma vez que já beijou você, isso é verdade?__ questiono entre os dentes, e o cretino se levanta e sigo atrás dele.

__ sabe, eu vou entrar na água, está calor demais.

__ Noah Bianchi conte a verdade agora.

__ não sei do que está falando amigo, entre na água também, o calor está afetando seus pensamentos.

O filho da mãe diz e se joga na piscina me deixando para trás com mil pensamentos e hipóteses sobre o que esses dois escondem.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora