capítulo 67| inverdades

1.1K 240 43
                                    

__ você acha que eles estão tendo alguma coisa?__ Lorenzo me pergunta acariciando as minhas costas enquanto fito Estela jogando água no rosto de Noah e nego.

__ ainda não.__ declaro e ele suspira.

__ ainda não... ele tem que cumprir com a promessa.

__ isso é uma idiotice sabia? Fazer alguém que claramente gosta da Estela não poder ter nada porquê os bonitos dos irmãos o fizeram prometer.

__ se chama lealdade, se ele tivesse uma irmã nós também tentariamos manter distância.

__ disse certo " tentariam " mas poderiam muito bem falhar, e se isso acontecer com o Noah você caro mio está proibido de encostar a sua mão na cara dele.

__ se ele brincar com a minha irmã não vai ser a minha mão que vai encontrar a cara dele rainha e sim minha arma.

__ mas e eles?__ questiono apontando para Sophie tendo os pés sendo massageados por Dominic Ferrari, só ela mesmo para conseguir essa façanha.

__ nada, esses é certeza que não vão ter nada.

__ por que?

__ eu vou tentar explicar mas não sei se você vai entender.

__ está me chamando de burra?__ questiono enquanto estreito os olhos e ele sorri.

__ ovvio que não rainha, é só que é complicado.

__ explique.

Após um longo suspiro ele começa.

__ meu irmão foi abusado no treinamento e o papai não sabe e nem pode saber disso.

Engulo em seco sentindo um nó se formar na minha garganta.

__ por quem? Os professores?

__ não, por uma professora... ela o obrigou a terem relações, enquanto estava preso em uma cadeira... ela o excitou e...

__ para! Eu já entendi... eu... eu... sinto muito.__ meus olhos ameaçam marejar e ele beija meus ombros.

__ eu também, se eu pudesse impedir faria sem pensar duas vezes, a questão é que... isso fez ele se odiar.

__ como se odiar se ele foi a vítima?

__ linda, isso o traumatizou, não foi uma vez, várias e várias vezes e aconteceram outras coisas que ele não quis me contar, mas ela sempre o chamava de lindo que ele era o rapaz mais bonito que ela já tinha visto... aquela puttana desgraçada.

__ mas isso não faz sentido.

__ meu irmão transa com mulheres mais velhas, para causar nelas o que a primeira fez com ele, não se trata só de prazer ele é muito sádico, essas coisas não são para a Sophie e além do mais... ela é nova.

__ nem tanto, mas eles são amigos.

__ sim e é por isso que ele afirmou que não conseguiria olhar para ela com os mesmos olhos de cobiça que a mulher o direcionou, Dom fez da Sophie uma espécie de porto seguro... para onde vai sempre que se sente menos humano, sabe quantas vezes já o peguei pulando a janela dela tarde da noite?__ questiona e quis sorrir. __ ele ainda faz isso e eles se entendem, ela para ele é um anjo na terra do qual não tem nenhuma intenção de macular.

__ ele disse isso?

__ com essas mesmas palavras.

__ meu Deus! Isso é meio doentio sabia? Porque ele não quer ter nada mas afasta os outros?

__ ela nunca reclamou, eu te disse amor, eles se entendem do jeito deles.

__ não sei se essa história vai terminar bem, se eles continuarem assim.__ aponto para ela massegando os ombros dele e o vendo sorrir como nunca antes.

__ eu também não desejo que acabe de maneira ruim, ele merece ser amado e amar alguém.

__ você está muito fofo sabia?__ questiono. __ pode me dar diabetes.

__ mentirosa... adora que eu seja assim.

__ rendido por mim?__ pergunto confiante.

__ eu venero você amor, não é atoa que te chamo de mia reina.__ sussurra e suspiro apaixonada.

__ as meninas ainda não acreditam que estamos realmente juntos.

__ é normal eu ainda estou na fase de aceitação.

__ que aceitação?

__ que você é minha, só minha e de mais ninguém.__ assume beijando meu pescoço causando-me arrepios.

__ e você?__ pergunto quase sussurrando.

__ não existe dúvida que sou eu.__ fala olhando em meus olhos e sorri.

__ gostosa.__ declara antes de se levantar comigo em seu colo e olhar para a piscina.

__ você não vai fazer isso.__ falo e me lança um olhar desafiador.

__ eu com certeza vou.__ diz e corre pelo piso e se nos joga na piscina, me desvencilho dele para alcançar a superfície e quando o faço o filho da mãe está sorrindo.

__ eu odeio você Lorenzo Ferrari.

Joga água em meu rosto e rebate.

__ eu também odeio você Maria Ísis Bianchi.

__ vocês são tão fofos que me dão náuseas.__ Dom diz com Sophie nas suas costas.

__ e vocês? Estão grudados desde a hora que Sophie pisou no gramado da mansão.__ meu namorado rebate e o irmão sorri.

__ a diferença é que nós somos amigos.__ diz.

__ os melhores.__ Sophie completa.

__ isso aí anjo, somos melhores amigos.

__ espero que não acabe enfiando o seu pau na sua amiga.

__ Lorenzo Ferrari!__ repreendo e ele sorri.

__ que foi? Ele quem começou.

__ tenha mais respeito fratello, me ofenda mas não faça isso com ela.__ diz deixando o tom de voz mais grave e sério.

__ me desculpe Sophie não quis ofender.

__ ah, e não ofendeu, Nick e eu é só amizade.

__ exatamente, mas não ofenda meu anjo outra vez, ou terei que te despachar para Trentino sem os dentes.__ meu cunhado avisa e sorrio dos dois.

Eles combinam tanto, se o Dom se permitisse viver isso ao lado dela.

Mas não sou ninguém para fazê-los enxergarem que parecem um casal e não amigos, a maneira como ele a toca e como ela devolve não tem nada de fraternal. E quando eles perceberem pode dar muito errado ou muito certo.

E eu sinceramente torço para a segunda opção.












O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora