Sicília- Itália
13 anos atrás...Mansão Ferrari
12:00Lorenzo
__ isso precisa parar.__ murmuro enquanto observo o amigo da minha sorella deixar a nossa casa pela saída secreta, que com certeza ela deveria tê-lo indicado onde ficava.
Não é justo tê-lo na nossa casa, não é justo enganar o nosso pai, que sempre faz tudo para nos proteger e eu o ouvi conversando com o tio Matt que esse garoto está prestes a iniciar no treinamento e que quando retornar poderá fazer mal à ela.
E nunca permitirei isso, que algum garoto bobo machuque as minhas irmãs ou os meus irmãos.
Caminho até a casa da vovó e abro a porta me deparando com minha sorella com cara de tristeza.
__ ele fez alguma coisa para você?__ pergunto. __ o pai avisou que não era boa companhia e mesmo assim insistiu em vê-lo e a mamãe ajudou.__ acuso e ela nega com os olhos cheios d'água.
__ ele vai... embora... eu... vou sentir muita saudade.
__ mas ele vai voltar Bels, ele sempre volta para você.
Tem sido assim ao longo desses anos e tudo debaixo do nariz do nosso pai.
Gabriel Marine some e volta quando quer e toda vez que vai deixa uma Bella triste e quando vem ela sorri de orelha a orelha, como se tivesse acabado de ganhar muito dinheiro.
__ e se... não voltar? Eu não quero perdê-lo, não quero casar com outro homem, quero me casar com ele.
Franzo o cenho confuso.
__ como assim casar? Você ainda é uma criança e já está pensando em casamento?
Casamento são coisa de gente adulta, que de trancam em um quarto e voltam super felizes.
Nunca entendi como unir-se com uma mulher poderia ser tão bom.
As garotas são chatas, não gostam de brincar e quando brincam não se sujam como nós meninos. Só conheço uma garota que faz isso, mas ela é detestável.
__ é que ele me disse que o papai vai me casar com outro homem quando eu crescer só que agora que ele foi, eu decidi que quero casar com ele... Lorenzo não quero ter bebês com outro homem.
Seja lá o que esse garoto falou para minha irmã a deixou maluca.
__ primeiro, você é uma criança, uma criança não gera outra, e ainda tem longos anos para pensar se realmente quer casar com esse garoto que você sabe que o nosso pai odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...