capítulo 34| regras

1.3K 258 13
                                    

TRENTINO - ITÁLIA

10:00 AM

Í S I S

__ quem ligou o sol? __ questiono colocando o cobertor por cima do meu rosto, mas minha mãe o puxa novamente.

__ mãe! Me deixa dormir mais um pouquinho. __ imploro sentindo minha cabeça doer e minha boca secar.

Mas que porra?

__ já chega, você dormiu bastante, agora se senta e toma esse remédio aqui.

__ remédio? Pra quê? Não estou doente. __ até checo minha temperatura e estou normal.

__ não se lembra de nada que aconteceu ontem a noite? __ questiona preocupada e franzo o cenho.

__ eu lembro de estar na casa do Daniel e de estar bebendo e depois não consigo lembrar de mais nada.

Busco na memória algo que me faça lembrar, mas não consigo.

__ não, o que houve?

__ você foi imprudente, o que conversamos sobre aceitar bebidas de estranhos?

__ mas mãe, eu não aceitei. __ afirmo levantando a coberta e me sentando na cama.

Mamãe senta-se ao meu lado e segura minha mão.

__ eu nunca pensei que esse tipo de coisa fosse acontecer com você. Olho as notícias nos jornais mas jamais poderia imaginar você no lugar daquelas moças minha filha.

__ o que?

__ você quase foi estuprada.__ diz e sinto o estômago embrulhar, me desvencilho do seu toque e corro até o banheiro alcançando o sanitário e começo a vomitar seja lá o que eu tenha comido na noite passada. Sinto o toque delicado das mãos de mamãe em minha costa me oferecendo um lenço para limpar a boca.

__ vai ficar tudo bem... eu vou cuidar de você filha. __ afirma e concordo me levantando para encarar seu rosto.

Diante do seu olhar preocupado, quase desabo e revelo o que aconteceu anos atrás, mas não consigo.

Minha boca não consegue se abrir e contar a minha mãe que eu...

Fui estuprada, e que ainda me sinto culpada por tudo, mesmo sabendo que a vítima sou eu.

Ela me abraça e não me oponho, apenas deito a cabeça em seu ombro e suspiro, tentando buscar na memória algo que me faça lembrar de quem estava comigo naquela festa.

__ mãe, pode... __ engulo em seco. __ contar o que aconteceu comigo?

Questiono me afastando e ela me leva para o quarto novamente, fito minha Lilith antes de me sentar na cama e mamãe segurar a minha mão.

__ quero que esteja ciente de que você, não tem culpa de nada, estava se divertindo como uma jovem da sua idade faz até um figlio di una puttana aparecer e droga-la... se não fosse o Lorenzo... Dio mio! Não quero pensar no que o desgraçado faria com você.__ explica colocando a mão livre no peito.

Franzo o cenho confusa.

__ o Lorenzo? Ele também estava lá? E quem me drogou mamma?

__ um primo do Daniel, chamado Ryan, Lorenzo tinha acabado de deixar Laura na séde e resolveu dar uma olhada na festa e graças a Dio ele foi. Por que assim que entrou viu você tentando se desvencilhar do toque daquele desgraçado.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora