capítulo 78| drogas e vicios

944 191 34
                                    

__ você está lindíssima.__ comenta e o encaro com asco enquanto corro os olhos pela mesa farta, mas que não me abre o apetite.

__ obrigada.__ me limito a responder.

__ sente-se, precisamos conversar.__  declara e faço o que pede, aliso minhas mãos no vestido e logo em seguida as coloco sobre a mesa.

__ conversar sobre o quê? Meu valor? O seu capanga maquetrefe me disse que não passo de uma vagabunda.__ declaro abrindo o guardanapo e o colocando sobre o meu colo.

__ ah não meu bem, não leve as ameaças de Estefano a sério... ele é irritado por natureza.

__ onde está a Mickaela?

__ é justamente sobre ela que preciso falar com você.__ diz, tomando um gole de suco e meu olhar diz o quanto desejo com todo o meu ser que ele se engasgue e morra.

__ fale, tenho todo o tempo do mundo para você querido.__ afirmo, bebendo um pouco de água, mas não antes de me certificar que não tem um cheiro ou coloração estranha.

__ está sendo irônica?

__ não, só estou me juntando ao inimigo, já que não posso lutar com ele.

__ é uma mulher muito sábia, sabia que meu interesse não foi despertado atoa.

__ desde quando esse merda?

__ o interesse? Desde a minha entrada na equipe, são anos e por alguns dias eu achei que teria chances mas o Lorenzo apareceu e estragou tudo e o que me sobrou foi a Mickaela... linda, mas fode tão mal.

Cravei as unhas na minha coxa para não atirar um talher na sua cara.

Tenho que ser cautelosa.

__ então, onde ela está?

__ digamos que meus soldados estão se divertindo com ela.

__ você é tão imundo assim que não se importa se ela está bem ou não?

__ se me importasse não estaria aqui tomando café com a melhor amiga dela e nem desejando que a mesma estivesse na minha cama ao invés de falar.

__ direto, eu gosto de homens diretos.

__ isso é um ponto interessante nesta relação.

Que só existe na sua cabeça.

__ quer fazer um trato?__ fixo meus olhos nos seus de maneira maliciosa e posso ver que o idiota não resiste.

Burro!

__ você não tem muita escolha, mas tente, quem sabe eu não esteja bonzinho hoje.__ diz bebendo um pouco mais.

__ não precisa da Mickaela aqui.

__ mas ela diverte meus soldados.

__ eu posso divertir você e eles, se aceitar me dividir é claro.__ tento soar promíscua e pelo sorriso em sua face funciona.

__ não! De jeito nenhum.

__ então vamos fazer um acordo meu bem... você está certo quando diz que pode me foder, mas nunca saberá o quanto eu posso ser boa numa cama sem o meu consentimento.

Seus olhos correram em volta do meu corpo parando no meu busto e sorrio maliciosa, mas não para foder com ele, mas sim mata-lo.

__ o que sugere?

__ liberte a Mickaela, me traga uma prova que vai deixa-la na porta da casa dela e com uma boa quantia de dinheiro para que consiga pagar pelo tratamento dos traumas que a fez passar.

__ e o que eu ganho com isso?__ questiona e me levanto, apenas o som da lareira crepitando e os meus saltos batendo contra o chão enquanto caminho até ele.

Lenta e com os olhos fixados em seus lábios... desejando enfiar o garfo ali.

__ ganha a mim.__ declaro tocando seu ombro e o alisando. __ de livre e espontânea vontade na sua cama... gemendo o seu nome.__ me sento em seu colo e o sinto duro.

__ aceite o meu trato e eu consigo dar um jeito na sua ereção.__ sussurro contra o seus lábios e ele suspira segurando minha cintura com posse.

Mas diferente de como é com Lorenzo, tudo que meu corpo sente é repulsa quando tem as mãos desse homem em mim.

__ tem certeza?

__ você me conhece bem para saber que minha palavra não é algo que deva ignorar.

__ aceito... só me dê mais alguns dias.

__ não meu bem.__ olho em seus olhos.

Se eu deixar que pense muito, vai esquecer a cabeça de baixo e pensar com a de cima, não que as duas sejam diferentes porque estou diante de um tolo.  Mas alguém pode aconselha-lo e dizer que é uma tolice barganhar comigo uma coisa que ele pode ter quando quiser.

E também tem a Mick, ela não vai conseguir ter mais tempo, está muito machucada.

__ ou temos um trato hoje, ou não temos nada, e aí me terá mais seca que o deserto e completamente muda... será semelhante a foder com um cadáver.

__ eu... tudo bem, eu aceito, mandarei ela hoje mesmo.__ diz apertando minha cintura e sorrio falsamente.

__ ótimo, quando tiver as provas que ela estará em segurança me procure no quarto que me deixou e peça para um dos seus capangas me trazerem uma camisola, irei deixar o gosto com você, a que quiser eu usarei.

O idiota abre um sorriso enorme e acaricia meu rosto.

__ eu sempre soube que você também sentia algo por mim, só não percebia por causa do Ferrari.

__ não vamos falar dele, então, temos um acordo?

__ sim, mas preciso falar que não gostei da sua atitude de dar roupas à ela.

__ para quê tantas roupas se me deseja sem elas?__ questiono e ele volta a encarar meus seios.

Sorrio de maneira cínica e ele sorri de volta.

__ se estiver me enganando eu vou te foder do mesmo jeito e não serei carinhoso.__ declara e beijo seu rosto querendo cuspi-lo.

__ ouça querido, eu também não serei nada carinhosa com você.

Desce a mão para minha coxa e massageia minha pele.

__ você é incrível.__ diz e sorrio.

__ posso te perguntar uma coisa?

__ tudo que quiser.

__ onde está o seu pai?

__ morto, ele não queria que eu trouxesse você para a nossa séde, mas precisava de permissão para isso... então o destino me ajudou quando ele sofreu um infarto ao me ver comendo a mulher dele no quarto deles meses atrás.

__ por isso você não avisou ninguém?

__ sim, mas isso não importa mais, agora tenho você aqui e em breve na minha cama embaixo de mim.

__ ou em cima.__ sussurro e ele sorri.

Em cima de você, cortando sua garganta com a faca que roubei de você.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora