capítulo 72| proposta?

1.2K 221 56
                                    

Ferrari Circuit
Sicília - Itália

18:00 PM

__ que lugar é esse?__ a pergunta sai com facilidade pelos meus lábios já que os meus olhos estão ocupados e deslumbrados pelo circuito de automobilismo a nossa frente.

__ gostou?__ ele pergunta e pisco algumas vezes e se não tivesse notado certa ansiedade em seu tom de voz eu acharia engraçado.

__ gostei? Cara, isso é o paraíso, estou sem palavras... tem o melhor dos dois mundos e a gente pode correr aqui tanto de moto quanto de carro... eu... estou sem palavras...

__ é o circuito da família, um projeto que pensei junto com o Dom e ainda não foi inaugurado e a primeira pessoa que eu quis trazer aqui foi você... isso... carros e motos é a nossa paixão, eu não pensaria em compartilhar com mais ninguém esse momento, mesmo que ainda estivéssemos nos odiando eu te traria aqui serva de satã.

Sorrio e ele acaricia meu rosto.

__ trouxe você de carro porquê era mais seguro, como aqui é mais afastado os seguranças foram colocados espalhados pelas redondezas devia ter alguns lá no aluguel de carros e outros por aí.

Agora faz sentido a sensação de estar sendo observada.

__ estou fascinada.

__ eu sei, mas não te trouxe aqui só para isso.__ afirma e fito seus olhos.

__ você está nervoso?

__ muito... saiba que isso não estava nos meus planos.

__ isso o quê? Me amar? Ah que pena, nós dois estragamos nosso plano perfeito.

__ sim sua diaba loira irritante... é exatamente isso que fiz, te amei loucamente mesmo sabendo o tamanho do problema que era trazer  você de volta para a minha vida.

__ ah... eu também.

__ não seja irônica, estou tentando ser romântico.

__ desculpa.__ peço e ele sorri passando as mãos no cabelo em um claro sinal de nervosismo.

__ estou com receio de que você tenha um colapso e caia duro nesse asfalto maravilhoso do circuito Ferrari.

__ você é muito irritante.

__ você também.

__ só me deixe falar ok?

Fico em silêncio e ele respira fundo.

__ Maria Ísis Bianchi, você é a mulher mais problemática que eu já conheci e mesmo assim não consigo deixar de querer que esse problema seja meu... não só hoje ou amanhã, mas sempre, eu quero ter você comigo todos os dias da minha vida enquanto vivermos.__ fala e pisco atônita ao observa-lo enfiar a mão no bolso da jaqueta e se ajoelhar na minha frente.

Aí meu Deus! Aí meu Deus!

Ele vai realmente fazer isso?

Porra! Ele vai.

__ aceita ser minha parceira, não só de corridas ilegais, mas também de uma vida inteira?__ abre uma pequena caixa de camurça preta e me mostra um anel de noivado com um diamante cravejado em um arco em formato de serpente.

__ eu...__ travo e ele acaricia a minha palma olhando nos meus olhos e nem precisa falar que a minha resposta mudará mais ainda o que está acontecendo entre nós, e isso está deixando ele nervoso.

__ a única resposta que eu tenho para um homem que fez para mim,  um anel em formato de serpente com um diamante cravejado é sim... sim, sim, sim... eu aceito ser o seu problema.__ sussurro a última parte e ele se levanta pegando-me no colo e me beijando.

Quando me coloca no chão novamente, segura minha mão e sorrio de como a sua está trêmula.

Seguro em seu rosto e sorrio antes de depositar um beijo em seus lábios.

__ estou aqui, não só hoje ou amanhã, mas sempre.__ falo e desliza o anel pelo meu dedo.

__ ficou lindo.__ fala e sorrio estendendo a mão para observar melhor o anel em meu dedo.

__ tudo fica lindo em mim.

__ até um claro sinal de que você é minha?

__ Caro mio.__ sussurro colocando as mãos em volta do seu pescoço, e aproximo meus lábios do seu ouvido. __ nós dois sabemos que não precisamos marcar território,  qualquer pessoa com cérebro consegue sentir essa porra de tensão que exalamos sempre que estamos perto demais.

__ você tem razão... mas só admito isso hoje.

__ prepare-se. __ declaro. __ quando eu disser sim com a presença de um padre, você vai concordar comigo mais vezes do que pode imaginar.

__ estou louco para ver isso.

__ então... o nosso plano deu certo?__ pergunto e suas mãos prendem a minha cintura me puxando para perto dele, os lábios tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

__ como foi mesmo que você disse? Teriam que me atirar de uma ponte se fosse casar comigo... temos que parar em uma no caminho e te jogar de lá amor.__ brinca e beija meu rosto.

__ é mesmo? E o que me diz sobre " não caso com você nem sob tortura " Vamos ter que parar na séde e mandar fazerem uma seção especial para o futuro dono?

__ vindo da futura primeira dama da máfia, eles com certeza acatariam seu pedido.

__ você mudou Lorenzo Ferrari.__ admito encostando a cabeça em seu peito e sinto sua carícia suave em meu cabelo.

__ nós dois mudamos amore mio, amadurecemos um pouco na companhia um do outro, você me fez perceber que poder não é tudo na vida.

__ e vingança também não.__ admito e a Ísis adolescente que achei que matei naquela fatídica noite está sorrindo abertamente como se isso fosse tudo que ela sempre quis.

Nós não tivemos a primeira vez com o cara dos sonhos o cara perfeito, mas com certeza teremos várias noites para deixar que Lorenzo Ferrari ocupe cada lacuna que essa falta faz.

E mesmo que no começo eu tenha odiado um pouco mais, agora simplesmente não consigo parar de sorrir para ele.

__ eu te amo.__ sussurro e recebo um abraço caloroso.

__ eu também rainha, te amo pra caralho.

__ e aí? Quando vamos estrear o nosso circuito? Porque você não pode achar que depois de aceitar seu pedido eu já não me sinta dona disso tudo.__ falo e ele sorri.

__ como se seus pais não fossem montados na grana também.__ diz e sorrio.

__ vamos correr ou discutir sobre os valores das nossas heranças?

__ é claro que vamos correr, só espero que esteja pronta para perder  para mim.

__ você sempre fala isso e na maioria das vezes perde.

__ eu deixo você ganhar.__ disse e nós dois sorrimos, porquê essa possibilidade nunca existiu.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora