capítulo quatro.

4.5K 167 4
                                    

POV's Richard Ríos.

Estava cochilando no carro a caminho do CT quando desperto com um barulho do meu celular, era uma mensagem da Clara, sorri e logo abri a conversa.

Valeuu richardd, devia ter ido ein perdeuu!

Quem sabe ano que vem. Então clarinha, vi uma foto ontem no seu instagram e queria te pedir uma coisa.

Hm tá me cheirando menina, quem?

Aquela modelo, Jade.

A Jadeeee? kkkkk você quer que eu te apresente ela?

Não é isso exatamente, eu queria o número dela.

Aaah Rich, a Jade é muito reservada, ela pode ficar brava se eu te passar o número dela.

Te juro que brava é a última coisa que ela vai ficar.

Como assim?????

Prometo que minhas intenções são as melhores possíveis.

Olha lá ein, me conta depois como foi.

Contato Jade Magalhães.

Blz,bjs, vlw.

Bjs, tchau.

Cheguei do treino, coloquei minha carteira junto com a chave do meu carro em cima de algum móvel da sala e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa d'água, despejei o líquido transparente em um copo de vidro e bebi logo em seguida, a casa estava silenciosa, meu pai tinha ido viajar e pelo jeito minha mãe também não estava ali. Subi pro meu quarto e tomei um banho gelado, coloquei uma cueca e um short de pano mole, liguei o ar condicionado, estava fazendo muito calor, logo deitei em minha cama, meu corpo estava cansado mas não havia sono, peguei meu celular pra ligar pro Endrick vim jogar videogame, enquanto passava os contatos lembrei da Jade, "será?" pensei, "porque não?" rir sozinho enquanto digitava a mensagem.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora