capítulo cinquenta.

2.3K 117 15
                                    

POV'S Jade.

- Eu vou adorar ir conhecer sua família e sua priminha.

- Pode falar a verdade, você não acha um passo muito grande

- Não, você conhece meus pais, eu estou em desvantagem, mas seus pais sabem disso?

- Não.

- E você acha que é uma boa ideia?

- Não. - tampei o rosto com as mãos e ele sorriu.

- Mas e você, quer que eu vá? - abaixei as mãos só até mostrar apenas meus olhos, olhei para tela vendo que ele também me olhava sorrindo e balancei a cabeça em sinal positivo. - Então pronto! Melhor eu conhecer seu pai tendo muitas testemunhas em volta. - ri e destampei o rosto.

- Bobo, mas e seus compromissos?

- Lembra que eu te falei que o jogo seria redesignado? Vou na sexta e levo o Endrick que está insuportável carente.

- A Gabi vai amar, hoje no shopping não parava de falar nele.

- E como vamos?

- Meus pais vão logo pela manhã, eu tenho gravação até umas 16h e o aniversário é às 18:30.

- Vou ver o voo e te aviso, vou tentar ir de jatinho na verdade, mas as 17h eu passo na sua casa pode ser?

- Não precisa, eu vou de uber.

- E vai me deixar chegar sozinho no campo da morte? Vamos juntos.

- Você tá usando isso de desculpa para ficar mais tempo comigo né?

- Também, mas eu realmente estou com medo e por mais incrível que pareça não é do seu pai não, é da sua mãe mesmo. - rimos e Ju apareceu atrás dele.

- Oi Jade, quando você vem pra cá?

- Oi Ju, tá complicado amiga, vem você pra cá esse fim de semana com o Richard.

- Como assim você vai pro Rio e não me conta? - Ju se vira para ele que vira os olhos.

- Além de atrapalhar meu papo ainda quer dar bronca? - ela deu um tapa na cabeça do primo e virou-se para tela de novo.

- Eu vou, nós vamos sair né?

- Vou ver se tem alguma festa boa.

- Se não tiver a gente faz na casa da Gabi, ou no apê do Richard.

- Eu não deixei. - ele disse.

- O que é teu é meu, enfim, Jade eu vou indo, tenho umas fotos para fazer.

- Que fotos? - ela ia saindo.

- Ser da sua família tem que ter alguma vantagem né. - rimos com a cara emburrada de Richard, quando ela saiu do quarto ele olhou pra mim.

- E você ri? Acho bom não ter nada demais nessas fotos.

- Que lindo, com ciúmes da prima.

- Não é ciúmes, só tô cuidando.

- Tô vendo. - Continuamos conversando até minha mãe me chamar para jantar, me despedi dele e desci antes que ela inventasse de subir.

Talvez seja por conta da ansiedade, mas a semana demorou a passar, na sexta em torno das 13h Richard avisou que já estava indo pro Rio com Rapha, Joaco, Endrick e Ju, combinamos que eu iria esperá-lo na minha casa, meus pais tinham ido antes de eu acordar, minha tia mandava mensagem de hora em hora confirmando a presença de nós dois. Após terminar as cenas fui de uber para casa, tomei um banho e já estava vestida, só faltava a maquiagem quando a campainha tocou, sabia que era Richard e por isso já senti o coração descompassado, quando abri porta ele já logo me deu um beijo.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora