capítulo quarenta e cinco.

2.3K 101 8
                                    

POV's Jade.

Liguei a torneira ainda tentando me lembrar e tentei tirar a maquiagem apenas com água e sabonete, vi que tinha uma pasta em uma das gavetas e tentei escovar os dentes com os dedos. Abri a porta e olhei cada canto do quarto e nenhum sinal de Richard, corri até a cama e peguei o celular ligando para Giovanna.

- ONDE VOCÊ TÁ CARAMBA?

- Eu não sei, acho que em um hotel?

- MOTEL?

- HOTEL GIOVANNA HOTEL!

- Você é louca? Sai sem falar nada, e ainda com o Richard, sorte que sua mãe não ligou porque até agora eu não consegui dormir e nem conseguia inventar uma desculpa.

- Primeiro, não grite mais e segundo, você ainda está na festa?

- Lógico que não, estou na Lu mas toda a galera do Richard veio para cá já que ele também abandonou todo mundo, ficamos em um carro só, nunca tive tanto homem junto e tão apertado quanto hoje no carro da Luísa. - Eu ri. - Dê risada mesmo, aproveite enquanto está viva porque eu vou te matar, esse tal Endrick não quieta nunca estão fazendo festa até agora e Luísa e Chay se trancaram no quarto só restou eu com eles.

- Até agora? Que horas são?

- 8 horas da manhã, nosso voo é às 13 você lembra? ENTÃO VEM EMBORA AGORA E MANDA ESSE RICHARD VIR BUSCAR OS AMIGOS DELE JÁ!!!

- NÃO GRITA E EU NEM SEI ONDE ESTÁ O...- Richard abriu a porta e eu desliguei o celular.

- Bom dia dorminhoca, aposto um beijo que estava falando com aquela sua amiga de ontem. - Só consenti e desviei o olhar, Richard entrou no quarto e tinha um copo na mão, estava sem camisa o que me deixou mais apreensiva ainda.- Trouxe uma água para você. - sorri e peguei o copo da mão dele, virei a água e devolvi o copo para ele.

- Obrigada, mas eu preciso te fazer uma pergunta.

- Fala. - ele colocou o copo no criado mudo e olhou para mim.

- Nós...hm, você e eu, er, ontem...- Eu fazia gestos com as mãos e ele ria.

- Não Jade, não por falta de vontade da minha parte, mas você dormiu. - eu não sabia se ficava aliviada ou se sentia vergonha.

- Não me lembro muito bem de como viemos para aqui, mas nós não avisamos ninguém, a Gio tá muito brava e ainda mais porque os meninos estão lá na Luísa e nem dormir eles dormiram.

- Os meninos. - ele levantou - Eu coloquei o celular no silencioso e deixei para ligar pra eles mais tarde, acabei pegando no sono.

- Pois é.

- Um minuto, vou pegar meu celular. - Aproveitei que ele tinha saído e mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que tinha acabado de acordar e por isso não tinha atendido, quando bloqueei o celular Richard entrou no quarto e parecia falar com Chay. - Beleza Chay, obrigado mesmo cara. - ele desligou - O Chay já está vindo trazer eles e infelizmente vem te buscar também, o Endrick vai mostrar onde fica.

- Tenho até medo de ir, a Gio arranca minha cabeça assim que me ver.

- Então não vai.

- Volto hoje pro Rio, sorte que minha mãe não tá com marcação cerrada.

- Você não tá com fome? Pedi um café da manhã pra gente, se quiser tomar banho tem umas roupas da Ju no quarto.

- Desculpa mas eu vou aceitar, preciso de um banho até pra tirar esse cansaço do corpo. - Me levantei da cama e ele me acompanhou até o quarto que pertencia a Ju, ele mostrou onde ficava a roupas, a toalha e o banheiro e me disse que me esperava na cozinha.

Terminei o banho e fiquei alguns minutos no quarto criando coragem para sair, o fato de não saber o que tinha acontecido durante a noite e o que tinha falado me deixava com vergonha e temerosa sobre meus atos. Criei coragem e fui até a cozinha, Richard comia um pedaço de bolo e mexia no celular, quando me viu chegando com os cabelos molhados e um vestido solto de Ju que tinha ficado um tanto quanto curto em mim ele sorriu.

- Foi a única coisa que serviu em mim. - eu dizia como se estivesse me explicando.

- Tá meio curto mesmo mas você tá linda. - Senti minha bochechas queimando e me sentei de frente pra ele, coloquei o pouco de chá em uma xícara e peguei uma torradinha. - Depois de ontem você quer mesmo me convencer que só come uma torradinha pela manhã?

- Disso eu me lembro e estou de devendo 25 reais né?

- E um beijo. - eu estava levando a torrada para a boca e parei no meio do caminho.

- Ahn?

- Eu acertei que era a Giovanna no telefone. - virei os olhos sorrindo e continuei a comer.

- Então eu dormi? Do nada?

- Meu pai ligou e enquanto eu falava com ele você pegou no sono.

- Desculpa, juro que nem percebi, acordei até assustada.

- Tudo bem, pelo menos você estava dormindo e não dançando na frente de tantos caras como na festa.

- Então por isso você me tirou de lá?

- Na verdade quem me tirou foi você.

- Como assim?

- Você disse que, sendo bem direta, que me queria. - ri e ele me acompanhou, eu é claro, fiquei da cor de uma pimenta.

- MENTIROSO.

- Juro, também tive essa reação, mas você tava decidida. - dei de ombros e voltei pra assunto da festa. 

- Você vai falar disso pro resto da vida né?

- Provavelmente. - joguei uma torrada nele ainda rindo, ele rapidamente colocou a mão da frente do rosto rebatendo a torrada e então meu celular tocou, foi impossível conter a cara de triste ao ver que era Chay, eu atendi e ele rapidamente disse que tava lá embaixo e os meninos estavam subindo. - Então você já vai. - o fitei rapidamente e vi que ele também estava com uma cara de desapontado.

- Tenho que ir, se pudesse queria ficar mais. - disse sem pensar já levantando da mesa.

- Queria? - Richard arqueou a sobrancelha e me encarou de um jeito malicioso com um sorriso nos lábios me deixando sem graça.

- Queria, mas como já disse eu tenho que ir, os meninos já estão subindo. - fui até ele para lhe dar um beijo na bochecha mas propositadamente ele virou o rosto e nossos lábios se encontraram. rapidamente.

- Bobo.

- Fiz mal? - Olhei para ele e minha vontade era beijá-lo realmente, falar que o único 'mal' que ele fez foi não ter aprofundado o beijo "não o beije Jade" eu sorri e me virei "não o beije"

- Quer saber, que se dane. - me virei para ele e Richard me olhou sem entender, eu rapidamente passei os braços pelo pescoço dele e me aproximei juntando nossas bocas, as nossas línguas se encontraram no mesmo instante, sedentas por aquele beijo, Richard segurou na minha cintura e abriu as pernas me colocando no meu delas, mordisquei o lábio dele e quando iria me afastar uma mão dele foi para minhas costas me levando novamente para si iniciando outro beijo, o ar já começava a faltar para ambos mas era muita vontade acumulada e reprimida, ouvi um barulho vindo da porta, tirei as mãos da nuca dele colocando elas no ombro e o empurrando levemente, terminei o beijo com um selinho e ele fez cara de desapontado. - Pronto agora só te devo 25 reais!

- Você tá me torturando isso sim. - tirei as mãos dele da minha cintura e me virei rindo no exato momento em que os meninos entravam na casa, apressadamente caminhei até a porta.

- Bom dia casal. - Disse Endrick.

- A noite foi tão boa que esqueceram os amigos.

- Cala boca muleque. - Richard disse olhando pro amigo.

- Oi meninos, tchau meninos. - dei um tchauzinho para Richard que continuava com uma cara de insatisfação.

- Manda um beijo pra Gio ein Jade. - entrei no elevador e antes que a porta de fechasse falei um "pode deixar" para Raphael.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora