capítulo quarenta e nove.

2.3K 101 25
                                    

POV's Jade.

- A gente conversa o que você quiser Jade. - ele fez menção de voltar a beijar meu pescoço, mas eu coloquei a mão na frente.

- O que nós estamos fazendo?

- Nos beijando?

- Com que finalidade?

- Como assim?

- Richard eu...bem, eu, er...- ele se afastou e se sentou no sofá olhando para mim, logo em seguida me sentei também.

- Você tá querendo me dizer que, você é virgem? - balancei a cabeça positivamente. - Mas você me disse que teve um namorado.

- Sim.

- E vocês nunca?

- Terminamos justamente por isso, ele forçou uma vez e eu não me sentia preparada, eu pedi pra parar e ele continuou forçando e aí eu terminei tudo.

- Que babaca.

- Espero que isso não seja um problema para você. - Desviei o olhar, Richard se aproximou de mim e segurando no meu queixo fez com que eu virasse para ele.

- Problema? Lógico que não, desculpa, eu não sabia.

- Tudo bem, eu achei melhor falar logo porque acho que você tinha outras intenções. - ri ficando vermelha e ele balançou a cabeça.

- Eu juro que não imaginei que iria rolar, sei que com você tudo vai ser diferente e não tenho pressa, mas é que quando eu fico assim do seu lado, eu não consigo resistir.

- Bobo. - tampei o rosto com as duas mãos e ele começou a distribuir beijos nas mesmas.

- Você é realmente única, e quanto a esse idiota do seu ex namorado, agradeço a ele por ter sido babaca a ponto de você terminar com ele.

- Nem me lembre, em pensar que eu me achava tão apaixonada que estava quase aceitando, já que ele falava que se não acontecesse iríamos terminar.

- Chega de falar desse idiota, vem aqui princesa, vamos terminar de ver o que quer que você esteja vendo.

- Meu filme, tinha até me esquecido. - puxei o cobertor e coloquei a cabeça no ombro dele, ele por sua vez também puxou um pouco do cobertor, abraçou-me pelas costas e deu um beijo no topo da minha cabeça, ele nem prestava atenção no filme e vez ou outra me roubava um beijo. Passamos a tarde toda vendo coisas bobas pela tv e aproveitando a presença um do outro, quando era umas 18h Rafa ligou para Richard falando que já estava na embaixo, nos despedimos e em menos de meia hora meus pais chegaram, suspirei aliviada, alguns minutos de atraso e eles me pegariam aos beijos no sofá.

Acordei cedo no outro dia, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem de Richard dando bom dia, respondi a mensagem antes de levantar da cama...o dia seria longo! Minha mãe já estava saindo enquanto eu descia.

- Bom dia filha, o café tá na mesa, o carro da globo vem te buscar?

- Vem sim mãe, pode ir tranquila.

- Vai ser pouca coisa hoje né?

- Sim, depois acho que vou no cinema com a Gabi mas antes de anoitecer estou em casa.

- Liga pra sua tia, ela quer falar com você sobre o aniversário da Rebecca, não esquece.

- Ok. - Mandei um beijo pra ela e saiu, tomei o café ainda conversando com Richard pelo whatsapp, ele por sua vez tomava o café da manhã no CT. Não demorou para o carro ir me buscar, me arrumei para gravar e ao meio dia já estava livre, liguei pra Gabi que iria me buscar e aproveitei o tempo pra ligar para minha tia.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora