capítulo cinquenta e quatro.

2.5K 113 26
                                    

POV Jade.

Quando meus pais chegaram mandei uma mensagem para Richard avisando que iria almoçar com eles mas que depois do almoço ia ao encontro dele e dos outros. Almoçamos e por incrível que pareça nem minha mãe e nem muito menos meu pai tocaram no assunto "Richard", na verdade a conversa se resumiu a Lulu e as notícias do aniversário de Rebecca. Após terminar eu pedi para o meu pai me levar até a casa de Gabi, ele aceitou já que era caminho para o clube em que iria encontrar uns amigos para jogar o tradicional futebol de sábado. Uma vez no carro eu mandei mensagem para Richard avisando que já estava chegando.

- Qualquer dia desses vou chamar o Richard pra ir jogar conosco lá no clube. - tirei os olhos do celular e olhei para meu pai que tentava não rir da minha cara e fingia estar focado no trânsito.

- Então você gostou dele?

- É um garoto bacana, mas quem gostou dele mesmo dele foi o Luiz, só fala dele e hoje já acordou com a camisa do Palmeiras autografada.

- O Richard também só falou do tio.

- Eu acredito nas suas escolhas filha, você sempre foi uma menina centrada e responsável, se está gostando dele eu vou apoiar.

- Sei que sim pai, como eu disse pra mãe a opinião de vocês é muito importante para mim, independente se a gente vai realmente ficar junto ou não.

- Achei que vocês já estavam namorando ué, depois de apresentar pra família inteira. - ri sem graça e cocei a cabeça.

- Muita calma nessa hora, apresentei um amigo e não um namorado.

- Por enquanto né.

Chegamos em frente a casa da Gabi, me despedi do meu pai e fui até o portão, toquei o interfone, não demorou muito e a dona da casa abriu a porta.

- Que sorriso de orelha a orelha é esse? - ela me abraçou.

- Tá tão na cara assim? Minha família adorou ele, sinto que um peso saiu das minhas costas.

- Até que enfim, mas já estamos a par de tudo, ele contou tudo e acho que o sorriso tá até um pouco mais na cara que o teu.

- Dá até um medo, como se quando todas as coisas dão certo a gente já tivesse que ficar preparado para o pior.

- Para de besteira, que pessimismo é esse, vem tá todo mundo na piscina. - ela foi na frente, parei um instante na sala para cumprimentar a mãe dela e depois fui até a parte externa. Ju e Gabi estavam deitadas em uma espreguiçadeira tomando sol e os meninos jogavam vôlei na piscina.

- Chega mais Jade, vem pra piscina. - Raphael disse e Richard ao ouvir o amigo falando meu nome se virou já com um sorriso no rosto.

- Oi gente, hoje não Rapha, não vim preparada. - Richard nadou até a borda da piscina sem tirar o sorriso do rosto e olhando fixamente para mim disse.

- Demorou ein. - todos fizeram um corinho de "hmmmmm" e eu fiquei vermelha em menos de um segundo.

- Fiquei um pouco com meus pais. - respondi.

- Eles falaram de mim? - perguntou.

- Você acha que o assunto lá em casa gira em torno de você?

- O assunto eu não sei mas sua cabeça sim. - ele tinha toda razão.

- Garotinho conquistador ein.- Joaco disse e todos riram, dei uma piscadinha para ele enquanto caminhava até onde as meninas estavam.

- Chega de babar na Magalhães e termina de perder aqui. - escutei Rapha falando pro Richard e me sentei na beirada da espreguiçadeira de Ju.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora