POV's Jade Magalhães.
Saímos do banheiro e fomos até o camarote, e por sorte Endrick estava lá, Gabi foi falar com ele e eu aproveitei pra ir me despedindo dos meninos, ela me chama e saímos do camarote, descemos pela pista e encontramos Cauã e Felipe na porta com algumas meninas, quando Cauã me vê ele vem até mim, e eu aperto a mão da minha amiga.
- Ei, você sumiu - ele diz.
- Já estou indo.
- Tá tudo certo entre a gente né? Desculpa, eu fiz sem pensar, espero que não mude nada na nossa amizade.
- Não, tá tudo certo, relaxa.
- Vamos? - pergunta Gabi e eu afirmo com a cabeça, damos tchau pra Cauã e aproveitamos pro nos despedir de Felipe também. Quando chegamos na casa do Endrick, Gabi vai pegar uma toalha pra mim tomar banho.
Você não vai acreditar.
Mandei uma mensagem pra Giovanna sobre o que aconteceu na festa, ela vai surtar.
Aí meu Deus, odeio essas coisas Jade, fala logoooooo.
Tô em São Paulo.
E? tô sabendo do desfile com o Cauã.
Pois é, é sobre ele mesmo...
VOCÊ E ELE? NÃÃÃO!
Não mesmo.
Como assim?
Ele bem que queria.
E porque não? O QUE TE DEU JADE?
Não sei, tinha uns amigos do Richard lá.
Você tá apaixonada pelo Richard.
Não tô não.
Não foi uma pergunta Jade, foi uma afirmação, você tá!
- Ei o banheiro tá livre, vai lá tomar banho e manda uma mensagem pra sua mãe pra ela saber que eu cumpri com o prometido e vim embora cedo - disse Gabi me tirando a atenção do celular.
- Boba, já vou.
Vou dormir Gio, amanhã quando eu chegar aí no Rio te aviso e te explico direito, quem sabe você entende que EU NÃO TÔ APAIXONADA PELO RICHARD.
Pego minhas coisas, mando uma mensagem pra minha mãe avisando que já estava indo dormir, vou tomar banho e depois tento dormir, mas minha cabeça não parava.
Acordei no outro dia e percebi que a casa tava silenciosa, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e desci. A mãe do Endrick estava sentada na sala tomando café.
- Bom dia Jade, não tivemos a oportunidade de nos conhecer ontem - ela levantou e me cumprimentou.
- Oi, bom dia.
- A Gabi fala muito de você, já estava na hora de vir fazer uma visita - sorri.
- Não fica com vergonha não, está com fome? A mesa do café está ali na cozinha, vamos lá - nós vamos até a cozinha e eu me sirvo.
- A Gabi também fala muito da senhora, da até vontade de ter uma sogra de tanto que ela fala.
- Tira essa senhora ein, e então quais são os planos pra hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanficFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...