POV's Jade Magalhães.
Ao entrar no avião, peguei meu celular pra colocar no modo avião no exato momento em que Richard tinha mandado uma mensagem.
Ei, já decolou? Tô pensando em fazer uma loucura e entrar nesse avião só pra te dar mais um beijo! Boa viagem linda.
Eu sorri.
- E esse sorrisinho aí ein? Não vai me contar?
- Não foi nenhum conto de fadas, mas acho que é melhor assim, mas real.
- Ainda tá confusa?
- Um pouco, mas percebi que pensar demais e tentar resolver as coisas não vai mudar nada, porque.. aí não vou falar isso, vai soar tão idiota.
- Larga de ser boba, melhor falar do que ficar guardando.
- É que assim, não adianta eu planejar, ele acaba com todos os meus planos, quando eu tô perto dele simplesmente travo.
- Que bonitinha, tá apaixonada.
- Não é pra tanto.
- Lembro meu começo com o Endrick, é tão bom essa confusão de sentimentos, esse frio na barriga e o Richard foi super parceiro, apoiou a gente.
- Eles são todos bem unidos né? O Richard já tinha me falado que são tipo uma família, mas não imaginava que era tão legais e divertidos.
- Pois é, você acaba se apaixonando pela pessoa, mas as malas que estão no pacote dão um encanto a mais.
- Só é estranho né, porque se ele não tem uma namorada há tanto tempo é porque algo se errado tem.
- Ou talvez não encontrou a pessoa certa, acho que quando se é famoso pesa mais isso de namorar - me lembrei da conversa com chay, que era exatamente sobre isso que eu tentei explicar para ele.
- É, você tá certa.
- Agora vou tirar um cochilinho, porque bancar a cupida não é nada fácil.
- Engraçadinha.
Quando chegamos em solo carioca pagamos um uber, despedi de Gabi que ainda ia continuar no mesmo, cheguei em casa e encontrei Lulu vendo desenho.
- Oi maninha, como foi o passeio? - ela perguntou assim que me viu.
- Cansativo minha princesa, cadê a mãe?
- Tá no quarto com o papai - fui até minha irmã e dei um beijo nela, deixei a mala em cima da mesa e fui para o quarto dos meus pais.
- Olha quem chegou - meu pai disse e eu me joguei entre eles na cama.
- E como foi querida?
- Tudo tranquilo mãe, a mãe do Endrick é um amor de pessoa me recebeu super bem, hoje fomos almoçar na casa de um amigo deles.
- É? Que amigo?
- A senhora não conhece.
- Tá com a carinha de cansada filha - Meu pai disse.
- Não madrugou na festa né?
- Tô um pouco pai, não dormi no avião, e sim dona minha mãe a Gabi me fez jurar que te contaria isso, porque ela tá se sentindo a melhor babá do mundo - meu pai riu.
- Quer comer? Sua mãe comprou uma pizza e guardamos pra você lá na cozinha.
- Tô sem fome, vou tomar banho e dormir que amanhã acordo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...