POV Jade.
Voltamos para o camarote, fomos cada
um para um lado tentando disfarçar os
olhares.- Não querendo atrapalhar o momento
pós fugidinha mas tenho que te falar. - Gaby chegou em mim.- O que?
- O Chay ta vomitando as tripas no
banheiro, a Mariana e a Joice foram com ele.- Vou lá ver ele, cadê a Gio?
- Antes de sumir com o carinha de novo, a Ju disse que parece que ela e o Rapha foram para outro lugar.
- O que? - Fiz uma cara de espantada e
começamos a rir.- Não sei se é verdade.
- Sendo a Giovanna, não duvido, vou lá ver o Chay.
- Vou com você, o Endrick ta super entretido ali com os meninos, não vou ficar aqui sozinha. - Olhei para Richard enquanto saia do camarote, ele olhou para mim e fiz um sinal de 'espera' em resposta. Fomos até o banheiro, Mariana e Joice estavam parados na porta do masculino.
- Não nos deixam entrar.
- Faz horas que ele ta lá dentro?
- Até que não, ele saiu e quando iamos
voltar ele passou mal de novo.- Meninas, vão curtir a festa, eu espero ele aqui.
- Não, nós viemos com ele e pelo jeito
vamos ter que leva-lo embora.- Não, eu levo, eu já tenho que ir mesmo, sério, só tem uma condição, fiquem longe do Richard. - Comecei a rir demonstrando ser brincadeira, Gaby ria mais de espanto pelo o que eu tinha dito.
- Com certeza, nem vamos voltar pro
camarote.- Tô brincando. - Dei de ombros
enquanto as meninas continuavam rindo.- Vamos, antes que você cave um buraco pra esconder a cara Jo, tchau meninas qualquer coisa o Chay tem nosso número e vocês ligam e a gente vai até ele. - Mariana saiu puxando Joice.
- Como assim, que brincadeira era aquela?
- Era um aviso, só disse ser brincadeira
pra descontrair.- Então você ta bancando a ciumenta?
Depois daquele "é meu" até eu fiquei com medo de me aproximar do Richard.- Não é ciúmes, estou cuidando apenas, pro próprio bem dele.
- Quem te viu quem te vê, algumas
semanas atrás o assunto era outro.- Para Gaby. - Vimos Chay saindo, com
as mãos na cabeça e a cara abatida. - Ta melhor? - Ele se limitou a balançar a
cabeça negativamente.- Esse barulho insuportável, preciso ir
embora.- Você ta de carro?
- Viemos de uber, cadê as meninas?
- Voltaram pra festa, eu levo você em casa depois a gente avisa elas.
- Eu vou com vocês e ai já fico em casa,
espera só eu avisar o Richard.- Não Jade, fica!
- Capaz Chay, a gente te deixa em casa e
ainda assim já já minha mãe liga, não
quero acordar a fera.- Avisa o Endrick que eu já volto Jade? A gente te espera lá no estacionamento.
- Ok. - Voltei pro camarote e assim que
Richard me viu veio ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanficFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...