Giovanna começou a grita coisas estranhas, olhei pra Clara rindo.
- Acho que é alguma música inglês - ela disse rindo e eu ri alto. - Não olha agora, aquele ator, que fez rebelde, tá olhando pra você Jade. - ela disse e eu me virei, ela segurou meu ombro me fazendo ficar de frente pra ela de novo. - Eu falei para não olhar. - ri e tentei disfarçar olhando pra trás, joguei o cabelo e virei o rosto.
- Sim, eu conheço ele, não sei da onde, acho que foi uma sessão de fotos.
- CONHECE QUEM? FALA MAIS ALTO, ESSA MÚSICA ALÉM DE RUIM ME DEIXA SURDA. - Giovanna disse gritando.
- O carinha de rebelde.
- Mica...Como é mesmo o nome? - eu perguntei.
- Micareta? Que micareta tem a ver com rebelde?
- Cala boca Giovanna, MICAEL, É MICAEL. - pulei quando lembrei o nome e sem querer derrubei o copo que estava em minhas mãos em Giovanna.
- Ah não Jade.
- Desculpa amiga. - Clara ria sem parar e eu prendia o riso, de repente ela ficou parada.
- ELE TÁ VINDO. - eu e Gio olhamos ao mesmo tempo, Micael vinha até nós com um sorriso nos lábios.
- Deve estar fazendo uni duni tê pra escolher qual ele quer, já sai perdendo, tô toda molhada.
- É a Jade, certeza que é ela. - me virei ficando de frente pra elas e de costas para a direção de onde ele estava vindo, não demorou muito pra sentir uma mão em meu ombro.
- Jade? - me virei e fiz cara de espanto.
- Ah, Oi, nossa nem te vi, quanto tempo. - dei dois beijinhos nele e as meninas começaram a rir.
- Sem essa Jade, Clara vamos no banheiro comigo por favor? Preciso me limpar. - Antes que pudesse falar algo ela puxou Clara, que por sinal não parava de rir, elas logo sumiram na multidão.
- Elas estão bem?
- Sim sim, aconteceu um pequeno acidente mas estão, eai como você tá?
- Tô ótimo e você? Quanto tempo.
- Sim, tudo bem sim.
- E você tá sozinha?
- Não, tô com as meninas. - Foi a vez dele rir, se aproximou do meu ouvido e falou baixo mas o suficiente pra eu escutar.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Ah, você diz, menino, tô sozinha. - "Richard" pensei. "Richard e uma menina no hotel". - Super sozinha aliás. - ele sorriu e se aproximou mais.
- Então hoje é meu dia de sorte? - mordi os lábios e ri abaixando a cabeça.
- Acho melhor a gente sair da pista, tô com uns amigos no camarote, vem. - sai andando por entre as pessoas, olhei para trás e ele me seguia sem tirar os olhos de mim, subimos no camarote e ele segurou minha mão me fazendo parar.
- Você quer beber alguma coisa? Vou falar com a galera que eu vim e pego algo se quiser.
- Pode ser um energético mesmo, já bebi um coquetel e não quero misturar muito. - ele piscou e antes de sair me puxou e deu um beijo no canto da minha boca. Fui pega de surpresa e fiquei sem reação, ele saiu andando e eu me virei indo até Chay e Luísa que não tinham saído do sofá. - Sério que vocês dois vão passar a noite inteira sentados? - me joguei no meio deles no sofá.
- Daqui a pouco a gente dá uma volta na pista, cadê as meninas? - Lu perguntou.
- Aquelas traíras foram no banheiro.
- Impressão minha ou era o Micael com você? - consenti e olhei pra meu amigo dando de ombros.- Aiaiai Jade. - rimos e vimos as duas vindo até nós, cada qual com um copo na mão e rindo.
- Eu juro Jade Magalhães que se eu não pegar um gatinho por conta dessa nhaca, eu te corto em picadinhos e te mando por sedex pra São Paulo.
- Não.- balancei a cabeça negativamente. - Não fale em São Paulo e nem naquela pessoa que começa com R, me deixa esquecer disso uma noite.
- E o Mica? - Clara perguntou e se juntou a Gio sentando no sofá que não era lá muito grande.
- Foi pegar algo para beber.
- Já rolou? Vamos sair desse zero a zero Jade.
- Quer que eu me jogue em cima do cara?
- Vamos fazer uma aposta.
- Lá vem. - disse Chay.
- Se quando ele chegar você der uma beijo nele, eu prometo que amanhã nós vamos no Paris 6 por minha conta.
- Nós 5?
- Até 6 se você quiser levar ele.
- EU TOPO.- disse Clara animada.
- Claro, você só tem que olhar. - eu disse.
- Eu não vou falar nada, só acho melhor cortar a bebida de vocês três. - Chay disse.
- Você é chato, não conta.
- Não fala assim dele Gio.- Luísa deu um beijo no rosto de Chay e Gio revirou os olhos.
- Eai Bru? Você topa?
- Entrada, prato principal e sobremesa?
- Tudo! Mas o beijo tem que ser AQUELE BEIJO.
Gio me cutucou apontando Micael que subia no camarote com um copo em cada mão.
- É agora Jade.
- Que pedaço de mal caminho ein.- Luísa disse o olhando de cima em baixo.
- Eii.- Chay a olhou indignado. Todos riram, menos eu, nunca tinha dado o primeiro passo, estava acostumada a esperar que os meninos fizessem isso, ele se aproximou e eu me levantei, Micael sorriu e ofereceu um copo pra mim, peguei e dei um golão de uma vez e rapidamente me aproximei passando os braços em volta do pescoço dele o beijando em seguida.
POV's Richard Ríos.
Tinha acabado de tomar meu banho, deitei na cama me preparando para dormir e peguei o celular mais uma vez, já tinha ligado pra Jade duas vezes, mandando whats e chamado pelo facetime e não tinha um sinal dela, cheguei até dar uma pesquisa nos sites de fofocas só pra ver as últimas notícias e nada de dicas sobre onde ela estava, normalmente não ficaria preocupado e imaginava que ela estivesse dormindo, já que tinha dito na mensagem que o dia foi corrido, mas era justamente a mensagem que me deixava com um pé atrás. Queria tentar ligar de novo mas tinha receio de parecer chato demais, três ligações para quem não tinha nada além de uma amizade meio colorida era demais! Decidi dormir, falaria com ela amanhã e com certeza não seria nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...