capítulo trinta e três.

2.4K 106 8
                                    

POV's Richard Ríos.

Tinha acabado de chegar, enquanto Rafa levava minha mala, eu tentava falar com Jade mas não conseguia.

- Achei que não ia voltar mais - disse Ju assim que me viu.

- Era minha vontade, cadê meu pai?

- Foi jantar com sua mãe, mas deixa eu te falar, você já tá sabendo? A Jade te ligou?

- Sabendo o que? Acabei de ligar o celular e nem vi se ela ligou, aconteceu alguma coisa? A diretoria não gostou da a gente ter ficado no Rio?

- Melhor mostrar do que falar - ela pegou o celular e procurou alguma coisa e depois me entregou o mesmo.

- Como assim? Quem mandou essa foto?

- Já intimidamos todo mundo no grupo mas ninguém assume e a Jade tá bolada porque uma porrada de gente tá ligando pra ela pra saber se vocês estão juntos.

- Vai ver é por isso que ela não me atende - pensei alto.

- A Jade? Quer que eu ligue pra ela?

- Não, vou tomar um banho, depois tento ligar pra ela de novo.

- Tá com fome? Vou pedir uma pizza.

- Pede aí, já desço - subi pro meu quarto, abri o WhatsApp, nem olhei o grupo dos amigos, só queria mesmo ver se ela tinha dito algo, mas nada, nenhum sinal dela.

POV's Jade Magalhães.

Acordei e no mesmo instante veio em minha mente a noite passada, a vontade era de não acordar. Respirei fundo e levantei, sentei na cama e procurei meu celular, 5 ligações de Richard e as outras milhares de números desconhecidos, não quis nem olhar o instagram pois sabia que uma hora dessa a notícia já tinha se espalhado, deixei o celular na cama e levantei indo ao banheiro, ao olhar no espelho vi meu rosto todo inchado de tanto chorar, suspirei e fui me arrumar, o dia seria longo, tinha prova de roupas de uma premiação amanhã que eu estava concorrendo.

Já estava pronta mas sem vontade de descer, resolvi responder os amigos no WhatsApp, mas todos perguntavam sobre a foto e eu não sabia o que dizer, ouvi duas batidas na porta e me virei já esperando por minha mãe e a irritação matinal dela, mas quem apareceu na verdade foi meu pai.

- Posso entrar?

- Claro pai, mas se for pra me dizer tudo que eu fiz nem precisa, a mãe já disse tudo ontem.

- Acho que o prédio inteiro ouviu - ele sorriu e baixei a guarda, queria me jogar no colo dele e chorar. Ele se sentou ao meu lado na cama. - Agora entendi o súbito interessante em futebol.

- Para pai - ri e tampei o rosto com as mãos.

- Vocês estão juntos? - olhei pra ele, já estava pronta pra falar que não, que éramos apenas amigos, mas ao mesmo tempo queria falar a verdade, explicar que não sabia, ouvir o que ele diria, mas sabia que no fundo ele também não aceitaria, abaixei a cabeça, não sabia o que era certo mas em contrapartida...

- Mais ou menos pai - parei e o olhei esperando alguma reação, ele por sua vez nada fez e falou - Estamos nos conhecendo, eu queria manter em segredo para não acontecer tudo isso!

- Escondendo até de nós?

- Eu queria falar, juro que queria, mas sei que vocês não iriam gostar, tive medo.

- Você gosta dele?

- Não sei, mas isso não importa agora, eu preciso encontrar um jeito de explicar aquela foto para a mídia.

- Filha isso é o de menos, sua mãe e eu precisamos saber a verdade, se você gosta dele!

- E se eu falar que sim? Vocês vão aceitar?

- Jade, nós ficamos preocupados, você sabe da fama dele, mas você conhece ele mas do que a gente, então você que tem que me dizer, vale a pena? Brigar com sua mãe, chorar a noite inteira, vale a pena? - "não sei" eu diria a ele, diria essas palavras se não fossem tão amargas, Ok Richard gostava de mim e eu dele, pelo menos isso ficou claro no final de semana, mas não sabia se comigo seria diferente. - Se você não sabe responder pra mim é porque já tem sua resposta! Tenha calma com sua mãe, ela nunca brigou assim com você, a noite também não foi fácil pra ela, tá bom? - assenti e ele levantou, deu um beijo em minha testa e eu sorri, eu levantei e saí logo atrás, não adiantava me esconder, tinha muito coisa pra fazer e não ia resolver ficar presa no quarto, minha mãe e minha irmã estavam tomando café quando eu cheguei.

- Tem umas pessoas lá em baixo, se prepare para as perguntas - olhei para a minha mãe e me sentei, mesmo sem fome peguei um pedaço de bolo.

- Jade, você pode pegar um autógrafo do Richard pra mim? E um para Duda? - olhei da minha mãe para minha irmã sem saber o que responder.

- Se eu encontrar com ele de novo pego sim.

- Tá pronta? Acho melhor já irmos porque o trânsito tá terrível.

- Sim.

- Luana vai pegar suas coisas - ela saiu da mesa quase que correndo.- Jade, você falou com ele?

- Não.

- Já sabe o que vai dizer quando perguntarem?

- Vou falar que somos amigos e que temos amigos em comum, a verdade!

- Ok - ela saiu da mesa indo até a sala pegar a bolsa, o meu celular tocou de novo "Richard" meu coração disparou e eu desliguei antes que minha mãe voltasse.

POV's Richard Ríos.

Estava tentando falar com a Jade desde ontem a noite, ela não me atendia, não respondia minhas mensagens e eu já estava ficando irritado por ela não da sinal de vida.

- Nada ainda?

- Tô ficando preocupado, certeza que a família dela já está sabendo.

- Vai ver ela tá trabalhando, falou com seu pai ontem?

- Falei, tá tranquilo - fiquei pensativo e Ju riu, olhei para ela como se perguntasse o motivo da risada.

- Todo preocupadinho, acho que alguém está apaixonado ein.

- Que apaixonado, tô curtindo ficar com ela, tem cabeça boa e é linda, só tô preocupado.

- Não deve ter acontecido nada demais, relaxa! Quer que eu ligue pra Gabi pra ver se ela sabe de alguma coisa?

- Não, já falei com o Endrick, ele disse que a Gabi deixou ela em casa e depois não se falaram mais.

- Bom, vou lá na Laila, qualquer coisa você me liga, tá livre hoje?

- Não, tô esperando o Rafa chegar e tô indo treinar. - Ju me deu um beijo no rosto antes de sair, assim que a porta se fechou peguei o celular checando se Jade tinha mandado algo e nada, cada hora a mais sem uma notícia me deixava mais preocupado ainda, como se ela estivesse fugindo de mim e isso não entrava na minha cabeça.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora