POV Jade.
Já estava pronta e gritava pra Gio sair logo do banheiro.
- CALA A BOCA JADE, AINDA SÃO 8
HORAS E NOSSO VÔO É AS 10 - Ela gritou.-E o transito? Meu pai que vai nos levar
e você sabe como ele é prudente. - Ela
saiu enrolada na toalha e com os cabelos enrolados em outra.- Lerdo você quer dizer?
- Vamos logo Gio.
- Cara, relaxa, em menos de 3 horas você vai ver seu baby love, eu tomar banho correndo não vai fazer o avião voar mais rápido, vai dar na mesma.
- Isso se a gente pegar o avião.
- Você deveria ter mandado seu
namoradinho mandar o jatinho dele.- Até parece, vou descendo que o café já
ta na mesa e a gente tem que chegar uma hora antes, não se esqueça.- Bla bla bla. - Disse revirando os olhos e eu desci encontrando meus pais e minha irmã na mesa, olhei as opções e peguei a primeira coisa que vi na frente, estava tão ansiosa que não sabia se estava com fome ou se era apenas a ansiedade mesmo.
- Filha conferiu se ta levando todos os
documentos?- Tudo certo mãe.
- E a Giovanna? Já ta pronta? - Ele olhou no relógio - Acho bom não demorarmos a sair.
- Ta quase pai.
- No hotel tudo certo? Reservou direitinho? O Richard vai te buscar no aeroporto?
- Sim sim e sim, ta tudo certo, só temos que entrar naquele avião o resto já ta tudo ok.
- Ainda não sei porque eu não posso ir. -
Luana disse chateada.- Da próxima vez vamos todos, prometo! - Disse pra ela.
- Bom, vou escovar meus dentes, termine de comer e vai apressar a Giovanna filha. - Assenti, meu pai levantou e minha mãe olhou pra Lulu.
- Filha, você poderia pegar mais leite na
cozinha pra mim? - Ela saiu da mesa e
percebendo o olhar dela respirei fundo, já sabia o que vinha pela frente.- Mãe, não começa o discurso.
- Só pra relembrar, seu pai e eu estamos
confiando muito em vocês dois, por favor não me decepcione!- Mãe isso não tem nada a ver, a Gio ta
indo comigo, lá tem mais um milhão de pessoas, a possibilidade de ficarmos
sozinhos é muito remota.- Você sabe o que faz, eu confio em você, apenas tome cuidado. - Balancei a cabeça e quase agradeci aos céus quando vi minha amiga descendo as escadas e indo até a mesa, não demorou e minha irmã também voltou com o leite, comemos e meu pai foi nos deixar no aeroporto depois de mais uma lista de recomendações da minha
mãe.Mo, acabei de entrar no avião, assim que pousarmos eu te aviso, nem acredito que vou matar essa saudade idiota. - mandei mensagem pra ele que não demorou a responder.
Já estou te esperando, vou ter que ficar no carro mas o Rafa vai esperar vocês dentro do aeroporto, boa viagem minha princesa, to contando os minutos pra te beijar MO. - sorri.
Quando o avião pousou sorri pra minha
amiga que apenas balançou a cabeça rindo da minha cara, descemos e fomos até o portão de desembarque e esperamos para pegar as malas, meu coração parecia que ia sair da boca, eu caminhava olhando para os lados tentando encontrar Rafa e não demorei muito para achá-lo, o tamanho ajudava claro, ele acenou e eu apontei a direção pra Gio que me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...