capítulo setenta e três.

2.9K 125 54
                                    

POV Jade.

Entramos na cozinha, Giovana lavava um prato e Sandra do seu lado falava que não era preciso, Rapha estava com a cara enfiada na geladeira e Ju mexia no celular. Sandra nos olhou e seu olho rápidamente desceu para nossas mãos entrelaçadas.

- Não acredito que enfim assumiram.

As palavras dela chamaram a atenção de todos, Ju e Gio ao nos avistarem não
deram tanto bola, Rapha fechou geladeira segurando uma barra de chocolate.

- Perai, alguém me explica o que significa isso?

Sandra deixou o pano de prato em cima
da mesa e se aproximou de nós dois, antes que pudéssemos falar alguma coisa ela nos envolveu em um abraço triplo, eu sorria sem graça e Richard riu.

- Até que enfim, sabia que esse menino não estava normal hoje, aliás há um bom tempo e eu desconfiava mesmo que fosse você Jade, ele não consegue me esconder.

- De ninguém né, parecia um mané caindo de amores.

- Bom tempo? Mas vocês não estavam
sem se falar?

- Nossa Rapha, você é lerdo em tudo
mesmo, eles estavam namorando
escondido.

- Mas ontem, o Richard então ... Ficaram bravas porque ele te traiu?

- Como é?

- Calma calma, a história é mais longa do que parece, não houve traição.

- Mas ...

- Mas nada Rapha, enfia essa barra de
chocolate na boca e deixe ela ocupada.

- Dessa vez vou ter que concordar com
você Giovanna, esse moleque só tem feito merda.

- Também quero saber essa história
direito, agora as coisas estão se
encaixando, mas olha, Jade.. - Ela pegou
minhas duas mão fazendo com que eu
ficasse vermelha. - Fico muito feliz, já
faz um tempo que vinha falando para o Richard que ele precisava se permitir ser amado por alguém e amar alguém de verdade, sei que ele não errou na escolha, você é um amor de pessoa e fico muito tranquila em saber que ele está em boas mãos.

- Tia, ele não ta casando, vai assustar a Jade assim.

- Eu entendo tia, Richard namorando é realmente um milagre.

- Raphael, chocolate!

- Obrigada Sandra, espero mesmo cuidar bem dele, obrigada mesmo por me acolher tão bem.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa Sandra novamente voltou a me esmagar em um abraço.

- Quanto amor nessa cozinha, o que eu to perdendo? JADE? GIOVANNA? O QUE ISSO? Perai os muleques
precisam ver isso. - Joaco disse entrando na cozinha. Ele saiu e logo voltou com Murilo, Endrick, Gaby e Menino.

- Jade? O que você ta fazendo aqui?
Fiquei sabendo que você ia embora. - Gaby perguntou e logo o pai de Richard apareceu.

- Por que todo mundo veio pra cozinha? Vi o movimento achei estranho e vim ver, ta tudo bem?

- Eu juro, que se eu contar pra alguém
como é o sistema aqui em casa ninguém acredita, olha essa feira que se formou nessa cozinha, vou buscar a Laila para não perder esse momento histórico.

- Afinal, alguem pode explicar? - Murilo perguntou.

Rapha ia falar algo e Giovanna se aproximou dele pegando seu braço e voltando a enfiar o chocolate em sua boca.

- Agora não! - Gio disse olhando pra Rapha.

- Já que todo mundo ta aqui, deixa eu falar de uma vez, tinha preparado tudo mas meus planos não deram certo,
então vou ser direto, Jade e eu estamos
namorando.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora