capítulo trinta e quatro.

2.7K 112 45
                                    

POV's Jade Magalhães.

Minha mãe me deixou no projac (retornando depois de ficar um tempo sem aparecer na telinhas, ela também é atriz) e foi levar Luana para escola. Caminhava em direção ao camarim quando sentir alguém se aproximar, virei para trás e sorri.

- Muito ocupada hoje? - comprimentei Roberta e seguimos juntas o caminho.

- Não, só vim fazer a prova de umas roupas e depois disso ainda preciso ver o vestido de amanhã, você vai né?

- Vou nada, preguiça de ir nesses eventos.

- Também não estava muito afim, mas fui escalada e também não tem como não ir, estou concorrendo a um prêmio.

- Falando nisso, que história é esse de você e o Richard?

- Nem me fala, isso já me deu dor de cabeça demais.

- Mas é verdade? - olhei para minha amiga, verdade seja dita: não era a primeira pessoa que eu gostaria de desabafar, mas ela estava ali! Tínhamos ficado bem próximas quando entrei no projac e após o começo da novela, não seria a primeira coisa que iria compartilhar, mas precisava falar com alguém, respirei fundo e chegando no camarim entrei puxando Roberta, afinal as paredes tinham ouvidos, as do projac então...

- Mais ou menos - Roberta se jogou no mini sofá batendo palminhas.

- Eu sabia!! Estão namorando? Desde quando? Sua cachorra, guardando segredo.

- Não, não estamos namorando, estamos nos conhecendo.

- E você tá gostando dele?

- Mesmo que estivesse, acho que já deu o que tinha que dar - coloquei a bolsa no cabideiro e sentei na frente do espelho, dei uma volta na cadeira ficando de frente para ela.

- Como assim? Não me diga que ele não é o que falam? Bola murcha? - Nós rimos e eu escondi o rosto com as mãos.

- Não sei, nem chegamos nessa fase, que horror!

- Então porque?

- Meus pais, descobriram ontem junto com o Brasil inteiro e não gostaram nada disso.

- E quem tem que gostar são eles? Jade você não é mais criança, quem beija ele é você, quem deve gostar é você.

- Mas Rô, é complicado explicar, nós nunca discutimos sobre namoro e essas coisas nunca foram o problema, acho que problema é ser jogador de futebol.

- Só por causa da fama que todo jogador de futebol tem? - dei de ombros enquanto prendia o cabelo em um coque.- Eles poderiam dar a chance dele, pelo menos demonstrar quem ele é né? Vai que estão enganados.

- Vai que não?

- PARA! Só me responde uma coisa, você está gostando de ficar com ele?

Sorri e antes que pudesse responder minha amiga riu balançando a cabeça.

- Não precisa falar nada, seu sorriso já foi resposta suficiente! Relaxa Jade, o que uns beijos podem fazer de mal? Acabar com sua família? Acho que não, e quanto a dúvida sobre ele ser quem dizer que é, você só vai saber dando a oportunidade pra ele.

Meu celular tocou e o peguei, vi quem era no visor e olhei pra ela.

- Atende logo - fechei os olhos e atendi antes que a coragem sumisse.

- Jade? Tô tentando te ligar desde ontem quando cheguei.

- Foi mal, aconteceram umas coisas - me levantei ficando de costas para Roberta que ria e fazia sinais dizendo que eu estava vermelha.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora