capítulo vinte e quatro.

3.2K 134 14
                                    

POV's Richard Ríos.

Eu olhei pra ela, estávamos chegando no condomínio que ficava a casa de Endrick, cumprimentei o porteiro que ao me reconhecer abriu os portões, fui até a casa de Endrick e entrei na garagem, percebi que eles ainda não tinham chegado, desliguei o carro e me virei pra Jade.

- Nem sei o que eu falei, se eu falei algo errado desculpa! Desculpa também por demorar tanto, por não ser em um lugar legal e por esta assim louco o suficiente para não conseguir esperar e querer te beijar na garagem da casa do meu amigo - ela me surpreendeu quando colocou um dedo levemente na minha boca me fazendo parar de falar.

- Que seja na garagem, o importante é ser! Não quero ir pro Rio sem saber como seria e pouco me importa se não é romântico, aliás não é o lugar que faz ser romântico ou não - soltei o cinto e me aproximei dela, ela prendeu os lábios, as mãos dela pareciam começar a suar, eu passei a mão pelo rosto dela lentamente reparando em cada traço do seu rosto, a outra mão coloquei na nuca dela, enquanto me aproximava Jade segurou minha camiseta, a respiração já estava acelerada, eu passei os lábios pela bochecha dela e ela fechou os olhos, quando senti os lábios quentes da Jade colados com os meus também fechei os olhos, rocei meus lábios no dela e falei entre eles.

- Agora posso?

- Deve - ela disse sussurrando. Eu a puxei pelo pescoço e enfim nos beijamos, o beijo começou lentamente e aos poucos foi se intensificando, a minha língua explorava cada canto da boca dela, era tão doce que eu não tinha vontade de parar mesmo com a respiração já falhando, ela por sua fez fazia carinho em minha nunca e percebeu que cada toque á minha nuca eu arrepiava. Quando ela não mais aguentou, foi parando o beijo, nós ficamos com a testa grudada e ainda de olhos fechados tentando fazer a respiração voltar ao normal.

- Não vou te deixar ir embora - eu disse abrindo os olhos e a olhando, ela ainda estava de olhos fechados. Ela riu e abriu os olhos, tentou sair dos meus braços mas não deixei.

- Eu tô falando sério, vou te roubar pra mim.

- Para bobo - ela me deu um selinho e eu tirei os braços dela.

- Então você estava escondendo o jogo até o final, só pra me deixar assim?

- Assim?

- Querendo mais.

- É o meu truque - ela piscou e ouvimos o barulho do carro do Endrick chegando, olhamos pra trás e eles estavam entrando na garagem.

- De volta ao mundo real - Eu disse. Saímos do carro no momento em que Gabi também saia.

- Tentamos demorar o máximo possível, agora foi né? - perguntou.

- Enfim - eu disse.

- Aleluia.

- O obrigada eu aceito depois tá? - disse Endrick pra mim.

- Como é que é? - ela perguntou.

- Se não fosse eu pra explicar o mal entendido do Pedro, isso ia demorar mais ainda - ele disse me fazendo rir.

- Te devo uma, e depois disso se houver um Pedro ele vai se ver comigo - eu disse e eles riram. Elas subiram pra arrumar as coisas, e eu fiquei na sala com o Endrick.

- Amor você ligou pra sua mãe? Não vi mais ela, nem despedi - Gabi disse descendo as escadas com sua mala.

- Ela mandou mensagem, foi pro shopping e acho que não volta por agora - ele disse.

- Vamos no shopping pra você dar tchau a ela - eu sugeri.

- Desse jeito vamos chegar atrasadas - Jade diz aparecendo na sala com sua pequena mala.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora