capítulo cinquenta e nove.

2.1K 110 20
                                    

POV Jade.

Ele correu até um balcão que separava a sala da cozinha e pegou um pano preto, veio até mim sorrindo mas parecia um pouco timido.

- Com esse olhar você consegue me
enganar.

- Como assim?

- Se fazendo de tímido. - Ele riu.

- Posso tampar seus olhos?

- Sério Rich? Eu não posso simplismente fecha-los?

- Com toda essa curiosidade duvido que
você não vai abrir antes da hora. - Dei de ombros e ele entendeu o sinal, foi para trás de mim e colocou o lenço sob os meus olhos, deu um nó não muito apertado e em seguida afastou os meus cabelos e deu um beijo no meu pescoço, subiu os lábios para minha orelha e disse quase como um sussurro.

- Espero que você goste. - Arrepiei e senti ele colocar suas mãos em minha cintura e começar a caminhar me guiando na direção em que ele queria, eu confiei, não haveria o que fazer, ter ele ali tão perto, sentindo o hálito quente dela em minha nuca, a única opção era seguir para onde ele me levasse, ouvi o barulho de uma porta se abrindo e senti as mãos dele se afastar, parei e esperei mas ele não voltou.

- Richard?

- Espera só um pouquinho.

Fiquei parada e depois de alguns instante senti ele novamente atrás de mim, Richard entrelaçou os braços na minha cintura e novamente aproximou os lábios do meu ouvido.

- Presta atenção, quando eu tirar essa
venda dos seus olhos eu vou te pedir em namoro! Você tem alguns minutos pra pensar, eu vou entender se você falar que ta cedo e me pedir pra esperar, mas eu espero que a resposta seja sim porque é tudo que eu mais quero, pode parecer idiota eu ter tampado seus olhos mas Jade... - Ouvi uma risada baixa que o impedia de continuar. - Eu realmente estou com vergonha, eu nunca fiz isso, eu nem sei fazer isso! Então, eu vou contar até três e vou tirar tá bom?

"ok ok ok" eu só conseguia ouvir a voz dele e repetia em questões de segundo cada palavra em minha mente, não conseguia acreditar! Mais que isso não conseguia acreditar como ainda não tinha morrido de ataque cardíaco, ou sem ar, ou como ainda estava ali de pé, não sentia as pernas e estava com medo de não ter voz para dizer aquilo que eu queria dizer, era...era... não haviam palavras que explicassem o que aquilo tudo significava. Senti ele colocando as mãos na venda e a desamarrando, demorou um pouco porque as mãos dele estavam tremendo e ele não conseguia desfazer o nó tamanho o nervosismo. Eu só conseguia pensar na minha reposta, quando enfim ele tirou a venda e eu olhei para o rosto dele, um sorrisinho no canto do rosto, os olhos que pareciam querer olhar para mim mas tentavam fugir olhando para as próprias mãos, estralando os dedos, tudo aquilo, dos olhos a boca, ao ver aquilo eu sabia o que deveria fazer.

POV Richard Ríos.

Ela literalmente se jogou em cima de mim, tanto que eu cambaleei para trás quase indo ao chão e a levando também, com os braços em volta do meu pescoço sem dar espaço para qualquer reação ela me beijou, foi algo tão inesperado que demorou algum tempo até eu enfim corresponder ao beijo, os movimentos eram rápidos e descompassados e apesar daquilo já ser uma resposta por tabela, a insegurança, que até então eu não sabia ter, implorava por uma resposta mais 'concreta', por isso me afastei um pouco o rosto mas ela não parecia querer parar o beijo o que me fez rir.

- Você ainda não me respondeu. - Só após ouvir aquilo ela parou, abriu os olhos e tentou recobrar o fôlego, segurou o meu rosto com as duas mãos e disse sorrindo.

- Sim.

-Sim o que?

- Sim Richard, eu aceito ser sua
namorada. - Abri um sorriso enorme e
apesar de achar que ela me conhecia
pouco ainda, ela sabia o que significava
meu sorriso, passei os braços ao redor da cintura dela e a levantei um pouco do chão tornando a beija-la entre risos.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora