capítulo vinte e dois.

2.9K 129 6
                                    

POV's Richard Ríos.

Jade se despede de Rafa e me acompanha até a garagem, nós vamos em silêncio, eu abro o carro e ela entra.

- E então? Vai ficar muda mesmo? - pergunto quebrando o silêncio.

- O que você quer que eu diga?

- O que você quiser dizer.

- Você contou pro seu pai?

- Sobre? Minha nova amiga? - eu ri e ela olhou pra mim séria - Contei, não é fácil enganar meu pai e ele não ia acreditar que fui pro Rio só pra sair com o Endrick e a Gabi.

- O que exatamente você contou?

- Que eu te conheci, que conversávamos e eu fui te ver.

- Deixou claro que não rolou nada?

- Deixei, mas quem sabe hoje isso muda - dei uma piscadinha pra ela que desviou o olhar.

- A ju sabe, ela viu as mensagens.

- Não consigo esconder nada dessa menina.

- Por que você pediu pra Gabi ir me buscar?

- Eu te disse que o que eu mais queria era te ver, não podia deixar a oportunidade passar.

- Você é doido.

- A culpa é todo sua.

- Minha?

- É, e não se faça de desentendida, você sabe muito bem o que faz comigo.

- E o que seria?

- Me deixa confuso, não consigo entender se você quer ou não, cada hora você demonstra uma coisa, não sei o que pensar - ela riu e eu olhei de relance pra ela, nossos olhares se encontraram por pequenos segundos e ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Estamos chegando, mas se você deixar eu viro a próxima esquina e podemos ir pra outro lugar, conversar - propus.

- Não, calma, não vou fugir de você.

- Tenho que aproveitar as chances, porque se eu der uma brecha capaz de você fugir de novo sim.

- Dessa vez, eu não quero fugir - eu não estava acreditando, estacionei e olhei pra ela, que mordeu os lábios enquanto sorria olhando pra mim.

- Você não consegue entender né? - disse olhando firmemente nos olhos dela.

- O que?

- O efeito que as suas palavras tem em mim.

- Aposto que não é muito diferente do que o que as suas fazem comigo - fechei os olhos e respirei fundo, sem abri-los eu disse - Jade, eu vou te beijar agora! - ela colocou as duas mãos sobre a minha boca e riu.

- Não, por favor, calma - abri os olhos decepcionado.

- Tudo na sua hora e por favor não dá muita bandeira - ela tirou as mãos da minha boca e pegou a bolsa.

- Por favor não faz isso comigo, estou pensando seriamente em te sequestrar nesse exato momento.

- Pra quem esperou mais de um mês, o que são algumas horas? - ela riu e saiu do carro, eu encostei a cabeça no volante tentando voltar em mim "ainda me deixa louco", pensei. Jade olhou pra trás mas seguiu indo pro barzinho onde já tinha avistado todos sentados em uma mesa na calçada, sai do carro, tranquei o mesmo e fui atrás dela, eu não sabia se sorria por ter certeza que uma hora ou outra ia rolar ou se eu corria pegava ela no colo e fugia mesmo contra a vontade dela. Quando ela chegou perto da mesa, foi direto em Gabi.

- Cadê meu primo Jade? - Ouvi Ju perguntando pra mim.

- Alcamem-se fãs, eu cheguei. Cadê os meninos? - perguntei quando vi que só as meninas estavam ali.

- Adivinha - falou Laila.

- No bar lógico né - disse Maa rindo.

- Vou lá - disse, olhei pra Jade e dei uma piscadinha, ela escondeu o sorriso.



meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora