POV's Narradora.
Os dias se passam, Jade e Richard continuam conversando por mensagem, a conversa passa a ser frequente, porém nada além de brincadeiras e conversas sobre o trabalho e como foi o dia. Richard continua saindo, ficando com algumas meninas, mas com uma diferença, o nome de Jade sempre vem em seu pensamento a qualquer momento, Jade continua na correria, fazendo fotos, publis, sai algumas vezes com a família e com seu grupo de amigos e todo o tempo livre corre pro celular pra ver se Richard lhe mandou algo ou pra ver se ele postou algo novo no instagram, sem perceber eles se tornam grandes amigos.
POV's Jade Magalhães.
Está uma sábado atípico no Rio, nada de sol e temperaturas altas, o clima está ameno e eu estou enrolada vendo um filme com Giovanna, uma amiga de longa data, enfim um fim de semana sem compromissos. Meu celular apita e logo um sorriso brota em meu rosto.
Tô louco pra te conhecer!
- Ei, que sorriso é esse? - minha amiga pergunta.
- É um amigo - logo respondi.
- Amigo? - pergunta com uma certa malícia.
- Sim, só um amigo - me defendo.
- E quem é esse amigo?
- Promete guardar segredo? Sabe como é.
- pergunto, mas já sabia a resposta.- Aí Jade, lógico, hm sinal que é famoso.
- É o Richard - disse rápido.
- Jogador? Aiai Jade.
- Sim, mas somos só amigos juro, e como amigo ele é ótimo.
- Hm sei - ela disse e eu voltei minha atenção pro aparelho em minhas mãos.
Eu também, São Paulo e Rio nunca pareceram tão longe.
Se dependesse de mim eu já tava aí.
Mas como depende de trabalho...
Ele não respondeu mais então voltei minha atenção pro filme que passava na televisão, estava quase pegando no sono quando meu telefone toca.
- Oi.
- Que voz de sono é essa?
- Oi Gabi, tava quase pegando no sono, mas eai tudo bem?
- Sim, ia te chamar pra a gente pegar uma praia mas com esse clima, que tal uma noite de massas? O Endrick tá aqui e tem uma prima minha também, topa?
- Posso levar uma amiga?
- Claro.
- Vou ver com minha mãe e te ligo.
- Tá ok, fala pra ela que eu te busco.
- Tá.
Eu estava acabando de me arrumar, já tinha falado com minha mãe e estava tudo certo, terminei minha maquiagem básica e mandei mensagem pra Gabi vir me buscar, Giovanna não iria poder ir, ela tinha algum compromisso ou sei lá oque. Desci pro térreo do meu prédio e avistei o carro da minha amiga, fui até ele e a porta do motorista se abriu, ao ver quem descia meu corpo travou, não conseguia dar mais nem um passo. A pessoa veio até mim sorrindo, eu não acreditava em que meus olhos estavam vendo, eu não conseguia emitir nenhum tipo de som, meu coração quase arrancou pra fora.
- Jade? - ele disse meu nome me tirando do transe e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...