capítulo cinco.

4.3K 168 2
                                    

POV's Jade Magalhães.

Tinha acabado de chegar em casa com minha irmã, a pequena correu para sala onde meus pais estavam, e eu subi para meu quarto, tinha que me arrumar para ir fazer umas fotos, já eram quase 17h e eu não poderia me atrasar, assim que fechei a porta ouvi meu celular apitando, mensagem de um número desconhecido, eu estava atrasada, mas minha curiosidade falou mais alto, "Quem será?" pensei. Logo abri a mensagem e meu sorriso desmanchou do meu rosto.

Me encantei com tua foto ein, que sorriso.

Respirei fundo, estava cansada daquela insistência.

Sinal que não reparou nele pessoalmente.

"Que foto?" Pensei.

Ainda não tive a oportunidade infelizmente.

Bebeu demais ontem para não se lembrar? Chega né Pedro já sei que é você.

Então você tá saindo com algum Pedro, que pena. Mas infelizmente não sou ele não.

Então não faço ideia de quem seja você, como conseguiu meu número?

Isso pq tu disse ser minha fã, imagina se não fosse.

"Fã?" Pensei, eu não estava entendendo mais nada, realmente não deveria ser o tal Pedro, mas de que foto ele estaria falando? Pensei em ligar pra Clara enquanto me lembrei de alguns meses atrás, "Só se for o...não, não pode ser" pensei enquanto ri sozinha.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora