capítulo quarenta.

2.3K 106 33
                                    

POV's Jade Magalhães.

Tentava fingir não estar nem aí, sai com meus amigos, ri e me diverti, contei pra Chay como foi que Micael tinha chegado em mim, rimos das besteiras de ontem, mas o celular não saia da minha mão e minha cabeça só pensava em um pessoa. Quando cheguei em casa ninguém perguntou nada, sinal que não tinha visto a tal notícia o que era um alívio porque a última coisa que eu queria era explicar a situação, sem contar a vergonha que estava sentindo, um número desconhecido tinha ligado no meu celular e não atendi por medo de ser Micael.

E assim a semana correu, lia e relia as conversas com Richard, sorte que tinha muito trabalho e pouco tempo sobrava para ficar lutando contra meu orgulho, se tem uma coisa que eu sou é orgulhosa. No fim se semana decidi ir com Chay e Giovanna visitar Luísa, não teria nenhum desfile e nenhuma gravação da novela e a última coisa que eu queria era ficar em casa pensando em Richard, Gio já tinha se animado e ria dizendo ser a missão de desintoxicação primeira parte!

- Nós precisamos ir em uma festa que vai ter de um amigo.

- Sério? Tava pensando da gente ir, sei lá, jantar no japa.

- Eu topo a festa.

- Pra mim tanto faz, mas o japa me chamou mais atenção.

- Simples, vamos jantar depois vamos pra festa.

- Mais tem uma condição.

- Lá vem papai.

- Se controlem.

- Vou me comportar.- eu disse e ri.

- Luísa tome conta do seu macho pra ver se ele deixa a gente em paz.- pediu Giovanna.

- Hoje é cada um por si, Chay não vai ficar cuidando de ninguém, só de mim.- ela abraçou meu amigo e ele sorriu.

- Pra mim está ótimo.

- Opa, pra mim também. - disse ele dando um selinho em Luísa.

- Então vamos porque o japa lota demais.

Fomos nos arrumar e de lá fomos pro restaurante de comida japonesa, ficamos horas comendo e quase desistimos de ir para a festa, mas quem continha uma Giovanna animada? Luísa ligou para o amigo que estava dando a festa e conseguiu um camarote, um pequeno porque todos os outros já tinham saído, mas quanto menos chamativo melhor ainda, afinal a última coisa que eu queria era fotos minhas novamente em qualquer coluna. Chegamos por trás, o amigo de Lu estava esperando por nós na porta dos fundos.

- Gente esse é o Fabrício, Fa esses são meus amigos do Rio.

- Olha me desculpem mesmo por não descolar o camarote melhor, está super lotado.

- Cara, um pequeno tá ótimo.

- Vou levar vocês até lá. - Lu foi na frente conversando com ele, Gio me cutucou fazendo sinais de 'gatinho' para o cara, ri e bati no braço dela fazendo-a parar antes que ele olhasse, chegando no camarote ela já pediu um energético para o garçom. 

- Lu que amigo gatinho ein. - comentou Gio.

- Já já ele volta aqui, eu apresento ele melhor pra vocês.

- Jade, vamos rodar? Conhecer as caras novas.

- Você adora uma pista né. - Gio riu e me puxou, para sair era necessário passar por um corredor que era o centro de todos os outros camarotes, ela falava sem parar e eu só ria da sua animação, o lugar era meio escuro e quando levantei o rosto para ver direito a passagem vi uma cara um tanto quanto conhecida.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora