POV's Richard Ríos.
- Qual parte do eu não quero você não entendeu? Você é louco.
- Não, mas se não falar com você realmente ficarei louco.
- Abre essa porta AGORA. - eu me aproximava lentamente dela.
- Eu juro, me escuta, eu dou um jeito da gente sair daqui depois.
- Nem mais um passo, não chega perto de mim, eu não quero você perto de mim.
- Jade, me escuta, depois você vai para longe, faz o que quiser, mas me escuta!
- Porque? Pra quê? Eu não sou nada tua e nem você é meu, você não me deve explicação, eu só espero que aquela cena patética de você me segurando e querendo mandar em mim nunca mais se repita! Me arrependo amargamente de ter te conhecido e de ter te beijado.
- Não fala isso, você queria o que? Que eu me trancasse em casa e não saísse mais? Ou queria que eu largasse tudo para ir atrás de você? Você escolheu isso Jade não se esqueça.
- Não me culpe pela sua falta de vergonha na cara, eu não queria nada de você, apenas respeito.
- E eu ficar com outra pessoa é falta de respeito por acaso? - ela respirou fundo e eu não disse nada. - Se for assim, você também não me respeitou, quando ficou com aquele projeto de ator e aqui, querendo ir pra sala do dono da festa.
- Você estava com aquela Isabelle, qual o problema de eu estar com alguém também?
- O problema é que...- olhei para ela e entendi! O problema é que eu não suportava saber que outro cara a faria rir ou ficar vermelha como eu fazia, era imaginar que outro cara poderia ter ela, o corpo dela, a boca dela, mas isso era algo com que eu não estava acostumado, sempre soube que Jade era diferente e isso significa que para estar com ela eu teria que ser diferente e isso me causava temor, mas olhando para ela ali, depois de dois meses sem conseguir vê-la, eu entendi que a vontade que ela fosse minha era maior do que o medo que isso significava.
- Fala Richard, você não é o dono da razão? Qual é o proble - antes que ela pudesse responder eu diminui o espaço entre nós dois, a apertei contra a porta e a beijei, com uma mão em suas costas e a outra na porta, eu rapidamente juntei nossos lábios, mas antes que pudesse aprofundar o beijo ela me empurrou.- Não! você acha que vai ficar gritando comigo, na frente de todo mundo e depois vai me beijar? Qual é o seu problema garoto? Aliás qual é o meu problema? O que eu vi em você? - tentei me recompor, por alguns segundos estava no lugar que queria estar todos os dias em que estive longe, tive a oportunidade de beijá-la e não consegui, olhei para ela.
- Me desculpa, mas eu não consigo ficar perto de você e não te beijar, assim como não consigo saber que você está interessada em outra pessoa e não sentir raiva. - ela riu sarcástica com minha palavras.
- Interessada? Olha, você tá certo, eu quis isso, mas quis porque sou idiota, porque achei que você estava gostando de mim e pra mim quando a gente gosta de alguém não tem como ficar interessada em outra pessoa, mas acho que você pensa totalmente diferente de mim e antes que você lembre do Micael de novo, saiba que se eu dei dois beijos nele foi muito, e o que me dá mais vergonha é que eu não fiquei com ele por estar interessada nele mas pra te esquecer, porque como eu já te disse, eu soube que você estava com alguma menina aqui, deve ser a Isabelle, não me interessa, mas quando eu beijei ele sabe o que eu percebi? - ela me olhou e eu apenas continuei olhando pra ela, digerindo tudo o que ela dizia.- Que eu não sou e nem quero ser como você, não quero iludir as pessoas, ficar com elas e falar coisas bonitas para no outro final de semana ou até mesmo no outro dia estar com outra, deve ser muito triste viver assim, com tantas mas sem ninguém, agora se você puder dar seu jeitinho e por favor abrir a porta, não aguento ficar mais um segundo aqui.
- Eu não quis te iludir, eu estava sendo sincero com você, nunca menti e você sabe muito bem disso Jade.
- Nunca mentiu mesmo, mas isso não muda o fato de que eu me arrependo amargamente de estar apaixonada por você.- abri um meio sorriso e ela entendeu o que tinha dito, ficou vermelha e fez uma cara de assustada.
- Eu também estou completamente apaixonado por você, fiquei sim com outras pessoas e não quis em nenhum momento te esconder isso, sei que não vai diminuir sua raiva se eu falar que com todas eu só pensava em você, mas é a verdade!
- Você é o que todo mundo fala que é.
- Talvez eu seja mesmo Jade, mas por você estaria disposto a tentar mudar isso. - novamente eu me aproximei dela, Jade deu um passo pra trás voltando a encostar a parede, eu parei na sua frente, coloquei uma mão na porta e com a outra segurei seu rosto. - Desculpa ter gritado com você, não ter ido atrás essa semana, fazer aquela cena na frente de nossos amigos, mas eu não consigo aceitar que você esteja com outra pessoa a não ser comigo, não quero que mais ninguém te faça ficar vermelha desse jeito e principalmente...- Eu a beijei e dessa vez ela não tentou resistir, passei a mão para a nuca dela a puxando para mim enquanto invandia sua boca com a minha língua explorando a boca dela lentamente, mordisquei o lábio inferior dela e o prendi entre os meus por um momento até que afastei um pouco nossos rostos, Jade olhou para mim sem conseguir falar nada, eu tirei a mão da boca dela e passei o dedo pelos seus lábios quem estavam entreabertos. - Não posso nem imaginar outro alguém deixando seus lábios vermelhos como estão agora. - Eu ia beijá-la novamente mas Jade colocou a mão no meio das nossas bocas e eu olhei para ela.
- Por favor, deixe-me sair daqui. - fechei os olhos e suspirei, sabia que já tinha feito o possível e se forçasse mais a barra ela se irritaria de novo, me afastei virando de costas para ela e peguei o celular, liguei para Endrick, pedindo para ver se havia algum jeito de nos tirar dali sem que ninguém notasse.
- O Endrick vai falar com o amigo dele e já retorna. - Jade fez sinal com a cabeça e cruzou os braços olhando para o outro lado e ainda encostada na porta.
- Richard, desculpa, acho que te cobrei um certo tipo de fidelidade e a gente nem tem nada, eu lembro que pedi pra você não me esconder e talvez as coisas não tivessem esse resultado se eu ficasse sabendo por você e não por site de fofocas ou por terceiros, mas sei que eu também estou errada.
- E como eu ia falar para a garota que eu gosto que tinha ficado com outra? Acho que essa sinceridade toda não me ajudaria a te conquistar né.- Jade sorriu e olhou para mim, eu também a olhava.
- Não quero mais brigar, podemos ser amigos? Voltar ao começo, sei lá.
- Não Jade, não quero ser seu amigo e nem voltar ao começo, quero continuar daqui, da onde estamos, eu errei ou nós erramos, não importa, o que importa é o daqui pra frente. - o meu celular tocou, vi que era Endrick e decidi atender, o segurança iria esvaziar o local perto do banheiro e nós sairíamos um de cada vez, era arriscado ainda, mas era o máximo que eu conseguir já que a casa estava cheia, confirmei e Endrick me disse que logo os seguranças iriam chegar.
- O Endrick conseguiu?
- Sim, o segurança da festa já está vindo, você vai primeiro tá? - Jade assentiu e descruzou os braços, foi até o espelho, tentando dar um jeito no rimel borrado. - Relaxa, você está linda. - ela olhou para mim e sorriu.
- Entrei aqui morrendo de ódio de você e agora já estou rindo, sou mesmo uma banana.
- E agora?
- E agora o que?
- Nós.- Alguém bateu na porta e ela me olhou, fiz sinal com a cabeça para ela ir, fui atrás e destranquei a porta, um segurando olhava para os lados.
- Podemos ir?
- Sim.- Jade olhou para mim e saiu com o segurança, eu voltei a fechar a porta enquanto a cabeça viajava, não sabia, o que fazer, e se ela fosse embora? E se ainda continuava com a ideias ridícula de amizade? Batia os pés ansioso, precisava sair logo dali e ver se ela ia dar um jeito de fugir, não podia deixar dessa vez, tinha que resolver esse assunto "mais dois meses não" pensei enquanto abria a porta e saia sem tentar chamar muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...