capítulo doze.

3.6K 152 9
                                    

POV's Richard Ríos.

- Oi, como, você? Aqui? por quê você não me avisou? - ela disse um pouco desnorteada, ela não estava acreditando que eu estava ali.

- Surpresa - eu disse sorrindo. Me aproximei ficando na frente dela, ela estava sem reação, parecia que não tinha se preparado pra esse momento.

- Prazer, sou Richard, seu meio que fã - disse rindo e estendendo a mão, ela aperta a mesma e depois sorri. Meu Deus que sorriso lindo.

- Eu sou Jade e não sou namorada do Pedro - Eu sorri.

- Ainda bem - eu disse, ela ficou vermelha e abaixou a cabeça.

- Eai vamos? Antes que alguém pegue a gente aqui.

- Nossa tinha esquecido, vamos antes que eu me torne sua namorada - ela disse e eu sorri - Quer dizer, é o que vão falar né - disse tentando se explicar.

- Eu entendi, não precisa ficar igual um pimentão.

- Bobo - ela ri e sai andando na frente indo em direção ao carro, eu aproveito pra olhar pra ela mais um pouco, realmente muito linda! Eu entro na carro e ela está colocando o sinto.

- Vamos pra casa da Gabriely né?

- Vamos sim, eles estão nos esperando, pedi pra vim te buscar pra gente ir se conhecendo.

- Eu, bom, gostei muito, quer dizer, lá no meio de todo mundo eu ia ficar com mais vergonha - ela disse envergonhada.

- Bobeira linda, somos amigos não é?

- Sim! Mas como você conseguiu vir?

- Queria muito te ver, tava conversando com o Endrick, estamos dispensados do jogo de amanhã porque estamos focados em outra competição que tem jogo na quarta, então era um fim de semana pra descansar, mas tinha algo que eu queria mais do que ficar em casa - eu olhei pra ela dando um sorriso seguido de uma piscadinha e ela corou desviando o olhar.

- Até que enfim né, mas não precisava ser surpresa, você podia ter me avisado, meu pai ia adorar te conhecer.

- Já quer me apresentar pra seus pais é? - disse brincando.

- Para de ser bobo, ele apenas gosta de te ver jogar.

- Não vou parar não, você vermelha consegue ficar mais bonita.

- Richard! - ela me repreendeu sorrindo e eu ri, ela era linda.

Chegamos na casa da Gabi e Endrick estava conversando com Tatiana, prima da Gabi, ela era muito bonita.

- Eai Jade, o Richard não conseguiu mesmo te raptar? - Disse Endrick pra ela e a mesma riu e cumprimentou o besta do meu melhor amigo.

- Larga de conversa muleque - eu disse e me sentei no sofá que ficava no jardim.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora