capítulo vinte e seis.

2.7K 127 8
                                    

POV's Richard Ríos.

O assunto aqui em casa era o ocorrido do fim de semana, eu estava com Endrick, Piquerez e Ju na sala. Eu não conseguia parar de pensar no beijo com a Jade, ela era linda e me deixava louco. Fui tirado dos meus pensamentos com minha prima me chamando.

- Manda logo uma mensagem pra ela, fica olhando esse celular toda hora.

- Vaza pentelha.

- Tá com medo da resposta da fera é? - Endrick disse.

- Ela é apimentadinha né? - O inconveniente do Piquerez disse.

- Olha o respeito muleque, não tenho o que falar gente, ela mandou uma mensagem só hoje e eu respondi, depois ela não mandou nada, também não vou dar um de garotinho apaixonando né.

- Apesar de ser um garotinho apaixonado.

- Não, só fiquei com ela como fiquei com várias outras - disse á minha prima.

- É, mas com as outras não ficava nesse lenga lenga de mensagem né.

- Ela é minha amiga também, veio aqui em casa e tal, não vou tratar como uma daquelas mulheres.

- Para de enrolar Richard, manda logo a mensagem, se você não mandar ela não vai mandar, já vimos o estilo de vocês esse fim de semana, fica um esperando o outro e ai os dois ficam chupando dedo, querem mais não assumem, coisa de baitola isso pra mim - Endrick falou.

- Falou o outro garotinho apaixonando.

- Sou mesmo, mas eu assumo e ó, vou falando, vou beijando, comigo é outro esquema, é o vai ou vai!

- Com todo respeito Richard, se fosse eu meu amigo, com a Jade que é gata e é apimentada, não demorava muito, a fila anda muleque.

- Piquerez você fala tanta besteira, acho que você vai ser o amigo solteiro pro resto da vida.

- Sou estilo aquela música Ju, pega um pega geral também vai pegar você.

- Nossa muleque, cala a boca.

- Nos teus sonhos.

- Cala boca Joaquín, se não eu te faço perder uns dentes - eles riram - Depois eu mando qualquer coisa, bora jogar um play que vocês já estão falando demais.

Depois de jogarmos videogame e eu ganhar todas, pedimos comida, em seguida os meninos foram embora e eu optei por ir deitar já que no outro dia tinha exame físico no CT, tomei banho, liguei a TV no canal de esportes e me deitei, Ju entrou no quarto já de pijama.

- Tá com medo do bicho papão? - eu disse rindo.

- Não besta, tô sem sono.

- Deita aqui - eu disse e ela deitou ao meu lado e tomou o controle das minhas mãos.

- Você é muito folgada.

- E você é muito tonto, manda logo uma mensagem pra ela.

- Pra quem?

- Comigo não, você sabe como ela é, se for esperar ela mandar mensagem vai morrer esperando.

- É mais complicado do que parece.

- Tente explicar.

- Ela é estranha, quando eu acho que tenho ela nas mãos de repente ela some.

- Não vejo complicação nenhuma, a questão é que você tá acostumado a ter o que quer e quando quer e ela foge a regra.

- Vai ver é por isso que ela me deixa confuso, é diferente.

- Mas, você gosta dela?

- Tá meio cedo pra falar isso né? A gente só se viu duas vezes, nos conhecemos a quase dois meses e só ficamos uma vez, mas não posso negar que ela mexe comigo.

- E tá esperando o que pra agilizar isso aí? Eu gostei dela, é muito simpática e engraçada.

- É, mas sem querer eu fiz merda.

- Como assim?

- Ué, trouxe ela aqui sem nem ter certeza do que somos, ela conheceu a mãe e o pai, se eu começar alguma coisa vou me sentir obrigado a continuar porque acabei misturando família, você consegue entender minha linha de raciocínio? Meti os pés pelas mãos.

- Eu só te vejo fazendo papel de otário, pelo o que eu percebi a Jade nem queria que nós soubéssemos, quanto mas seu pai e sua mãe, então eles não precisam saber se não der certo, é só ela continuar fazendo papel de amiga ué.

- Você falando parece fácil, mas ela é uma menina ótima.

- E?

- E que eu não sei se quero algo sério agora, tô curtindo a melhor fase da minha vida e essa história de namorar é bobagem, só serve pra sufocar.

- Alguma vez ela falou de namoro contigo? Não é porque a menina é, de família como vocês falam, que todo mundo que ela fica tem que namorar, a gente também pode curtir.

- Será?

- Para de procurar desculpa, você não gostou de ficar com ela?

- Ô, e como.

- Quer de novo?

- Acho que sim.

- Tá aí todo pensativo porque ela não deu sinal de vida hoje?

- Não é bem assim...

- É assim sim, para de dar uma de mocinha e manda uma mensagem logo, nem que seja dizendo boa noite - eu acabei seguindo o conselho dela e mandei uma mensagem.

Ei sumida, como foi seu dia? Saudades.

A resposta não demorou muito pra vir.

Corrido porém esclarecedor, também estou com saudades de todo mundo, agora é vez de vocês virem pro Rio.

- Olha isso Ju, falo que estou com saudades dela e ela me manda um "também estou com saudades de todo mundo" e eu lá sou todo mundo? - ela riu porém não desviou o olhar da televisão.

Mas a saudade maior é de mim né?

Até na saudades você tem necessidade de ficar na frente dos outros?

Só se for em relação a saudades que você sente, não todas. Tá fazendo o que?

Jade mandou uma foto dela e de uma menina pequena que devia ser sua irmã, fiquei reparando naquele sorriso, a boca dela era perfeitamente bem desenhada e eu adorava como depois de um beijo ela ganhava uma coloração mais vermelha. Ju notou que eu tinha ficado quieto, olhou pra celular e riu.

- Babando até por foto, mas é muito mané mesmo.

- Fica na sua.

- Vai, manda uma nossa também - tirei uma foto nossa e mandei pra ela.

Manda um beijo pra Ju, aliás me passa o número dela aí.

Jamais, você vai me trocar por ela! E vai por mim, ela vai te encher o saco o dia inteiro mandando fotos.

Manda logo Richard, ou até da sua prima você tem ciúmes?

Não tenho ciúmes, eu me garanto princesa.

Não é isso que você demonstra ein, depois te mando uma foto minha e do Cauã lá na Dom Room.

Ao ler aquilo eu fechei a mão só de pensar na possibilidade da existência da tal foto, mas não iria deixar barato.

Manda, vamos ver qual é a mais bonita, a sua ou a minha com a Tati prima da Gabi, lembra dela né?

Aproveita e vai falar com ela, vou jantar, tchau.

Apelou e perdeu viu!

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora