POV Jade.
- Então vamos.
- Não acho bom ir pra pista.
- Jade sem nóia, vamos! - segui meus amigos tentando a todo custo não olhar na direção de Richard.
Já não via a hora de voltar para o camarote, estava angustiada sem saber se aquela Joice já tinha se afastado dele. Chamei meus amigos com muito custo para subirmos, antes que alguém reconhecesse algum de nós. Chegando lá em cima vi que Richard agora estava a sós com as meninas, Rapha não estava no campo de vista, situação também notada por Giovanna.
- Vou atrás de cumprir minha aposta, estou de olho em vocês dois e ai de ambos se eu ver carinha de triste ou chorinhos por causa de amores mal resolvidos. - Gio saiu deixando eu e Chay, uma banda sertaneja começou a tocar e ele me puxou para dançar, riamos enquanto arriscavamos alguns passos, a música era gostosa e há muito tempo não nos divertiamos juntos, por alguns segundos o ciúmes foi deixado de lado e a minha única preocupação era não deixar os pés de Chay pisarem nos meus.
POV Richard Ríos.
Eu não tirava os olhos de Jade, até que vi ela saindo do camarote mais Chay e Giovanna, cerrei os punhos, primeiro ela queria que nós mantivessem uma certa distância, agora saia daquele jeito sem dizer para onde ia e sem nem olhar para mim? Não conseguia prestar atenção no papo das meninas, procurei Ju com a intenção de pergunta-la se ela sabia onde Jade tinha ido, só vi mesmo Gaby e Endrick trocando carinhos enquanto dançavam juntos, o jeito era esperar ela voltar e eu torcia para não demorar.
Eu e Rapha ficamos conversando com as meninas, elas eram muito gente boas, Joice estava literalmente se jogando para cima de mim, se eu não estivesse com uma certa garota na cabeça eu investiria, afinal, ela é linda. Raphael saiu pra fazer não sei oque e logo avistei Jade entrando pela porta com os amigos, eu tentava prestar atenção nas duas garotas que estavam na minha frente mas minha atenção estava toda na menina que invadia meus pensamentos 24horas por dia.
Joice e Mariana foram ao banheiro e eu fui em busca de um energético, sem tirar os olhos de Jade que dançava uma música sertaneja com Chay, tentava conter o ciúmes porque no fundo eu sabia que eles eram apenas amigos, mas vê-la sorrindo com ele sem poder me aproximar estava me deixando impaciente, olhava a cena e nem percebi que Endrick se aproximava.
- Que foi? Brigaram?
- Não, ela só acha melhor não deixar nada muito na cara.
- E por que você tá irritado assim? Cadê o Rapha?
- Sei lá dele, deve ter encontrado alguma menina.
- Tá, deixa ver se eu entendi a Jade vai curtir a noite e você vai ficar ai cuidando de cada passo dela sem aproveitar? - fiquei em silêncio e meu amigo balançou a cabeça negativamente.
- Vai se divertir, para de ser chato, desse jeito a menina vai te achar um pé no saco.
Joice e Mariana voltaram, elas se apresentaram para Endrick e Mariana logo saiu indo até Chay.
- Vamos dançar Richard? - Olhei para Endrick que deu de ombros, olhei para Jade que parecia ter esquecido de mim, "não deve ter mal algum" pensei, entreguei o copo para Endrick e peguei na mão da menina, meu amigo foi até a roda dos meninos.
POV Jade.
Quando Mariana chegou até onde nós estávamos me lembrei de Joice, virei procurando Richard e vi ele dançando com a menina, instintivamente fechei a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanfictionFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...