capítulo dezesseis.

3.2K 147 1
                                    

POV's Richard Ríos.

- Sério, você me surpreende.

- Como assim?

- Você é linda, quando ficou vermelha ficou mais linda ainda e eu achava impossível melhorar, mas você brava supera - ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Desculpa!

- Por causa da crise de ciúmes?

- Não bobo, você veio me conhecer e eu fico brava por nada, super chata, juro que não sou assim.

- A gente nem teve tempo de se conhecer.

- Pois é, culpa tua - ela ri.

- Vamos almoçar amanhã? A Gabi me apresentou um restaurante bem legal, meio afastado e perto da praia - sugeri.

- Ai não sei não, e outra, você vai sair hoje e deve voltar tarde, vai estar cansado.

- Para com esse ciúmes bobo.

- Não tenho ciúmes, nós somos só amigos.

- Só? - eu perguntei de canto de olho.

- Só - ela responde firme.

- Eu sei, e não vou te atacar, falei que é afastado pra não correr o risco de sermos vistos.

- Tudo bem, eu peço pra minha mãe me deixar na casa da Gabi e você me pega lá, pode ser?

- Não quer que eu venha te buscar?

- Melhor não, agora posso ir? Ou você vai me segurar de novo?

- Estou pensando nessa hipótese, é tentadora - eu dou um sorriso e ela me olha séria.

- Se você ficar com muita gracinha eu não vou amanhã.

- Parei - disse rapidamente.

- Então tchau, obrigada pela carona e até amanhã - ela segura a bolsa pronta pra sair do carro, eu seguro ela mais uma vez, ela se prepara pra dizer algo quando dou um beijo no rosto dela.

- Até amanhã Jade - ela fica sem reação, sorri e sai do carro entrando no prédio.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora