capítulo quarenta e seis.

2.3K 103 9
                                    

POV's Jade.

Entrei no carro já esperando que chay brigasse comigo, mas quando entrei percebi que ele tava com a cabeça bem longe dali, como se estivesse no automático assim que bati a porta do quarto ele me viu, parecia ter um sorriso bobo nos lábios e eu não me contive.

- Chay? você tá bem? - ele balançou a cabeça positivamente sem se quer olhar para mim. - O que aconteceu?

- Minha noite foi maravilhosa, acho que amo a Luísa. - olhei pra ele sorrindo.

- Ela é incrível, eu apoio cem por cento.

- Realmente, ela é incrível.

- Então mesmo com a bagunça dos meninos vocês conseguiram aproveitar o momento?

- Quando os dois querem, nada atrapalha Jade, nada! - ouvi as palavras dele e foi minha vez de deixar o pensamento correr, quantas coisas estavam servindo de barreira para essa coisa estranha que eu sentia por Richard, primeiro a vergonha, o trabalho, a distância, meus pais, a mídia, parecia que o mundo conspirava contra e sempre que ficávamos juntos isso repetia, seja por uma briga, alguém ligando ou aparecendo de surpresa, nunca conseguimos "aproveitar o momento", estava feliz por Chay mas uma parte de mim estava morrendo de inveja. - E você? Aproveitou?

- Não, dormi.

- Como assim?

- Tava acabada e quando menos esperei já estava acordando sem nem saber onde tava.

- Mas vocês conversaram?

- Não, eu cheguei e dormi.

- Mas você entrou no carro sorrindo?!

- Acho que é só porque estava com ele, isso me causa sorrisos involuntários.

- Você tá muito apaixonada por ele e pelo pouco que eu conversei com ele ontem, ele também está por você. - Não consigui esconder o sorriso ao ouvir aquilo, me afundei no banco do carro abraçando meu próprio corpo lembrando do beijo e cheguei a sentir raiva de mim mesmo por ter caído no sono. - Aliás já vou te avisar, a Giovanna tá daquele jeito soltando fogo pelo nariz.

- Com essa eu me entendo.

- Pelo menos no zero a zero ela não ficou, acho que até o placar dela está bem na nossa frente.

- Explica isso direto.

- Pergunte a ela. - ele estacionou o carro na frente do apartamento de Luísa e saímos, tentava tirar algo de Chay que só ria e falva algumas indiretas que me deixava mais curiosa ainda.

Chay tinha acabado de deixar eu e Giovanna no aeroporto, fizemos o check-in e fomos esperar o início do embarque, peguei o celular e tinha uma mensagem de Richard.

Minha cama está com seu cheiro...Já está no Rio?

Sorri, peguei meu café indo até aonde Gio estava sentada com um par de óculos enorme que tampava quase todo seu rosto.

- Richard já marcando território?

- É o Raphael te mandando um beijo. - ri e ela fechou a cara.

- Não me lembre desse idiota.

- Ainda não acredito que você ficou com o Fabrício e depois com o Raphael na frente dele.

- Esse amiguinho do Richard me agarrou, juro que na hora pensei até que fosse o Fabrício.

- E depois viu que não era contínuo por que?

- Ah, já tava lá mesmo. - ela deu de ombros rindo e eu aproveitei para responder o Richard.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora