POV's Jade Magalhães.
Passei a tarde com minha família, tive vontade de comentar com minha mãe sobre o que havia acontecido mas achei melhor esperar um pouco mais, esperar até que eu mesma entendesse o que estava acontecendo, porém não conseguia guardar só pra mim aquela confusão, precisava conversar com alguém, alguém neutro. Peguei meu celular e telefonei para uma pessoa que sabia que poderia confiar e seria totalmente sincero comigo.
- Que milagre é esse a senhorita me ligando?
- Chay, preciso conversar.
- Aconteceu alguma coisa Jade? - ele perguntou preocupado.
- Não, quer dizer sim, ou melhor não sei - eu disse confusa.
- Onde você tá? Quer sair?
- Não, tô em casa, já almocei fora, minha mãe não vai me deixar sair, você não pode vim aqui?
- Tô com uns amigos aqui no Starbucks, em meia hora tô aí.
- Ok, vou deixar avisado que você vai chegar, sobe direto.
- Ok - ele disse finalizando a ligação.
Aproveitei e dei uma olhada no instagram, mas Richard não tinha postado nada novo, comecei a ver as fotos dele, e meu pensamento começou a viajar, lembrei da conversa de nós dois, o quão sincero ele parecia em cada palavra.
Logo minha irmã bateu na porta do meu quarto dizendo que o Chay tinha chegado. Desci as escadas encontrando meu amigo conversando com meus pais.
- Aleluia, vem precisamos conversar - puxei ele pelo braço pra varanda.
- Com licença tia, tio - ele disse aos meus pais e eu fechei a porta de vidro que separava a varanda da casa, ele se sentou na cadeira e colocou os braços em cima das pernas.
- Me fala logo, tá me deixando preocupado.
- Não sei por onde começar.
- Pelo começo né Jade.
- Conheci uma pessoa.
- Quem? O Pedro? a Clara me disse que passou seu número pra um menino.
- Pois é a Clara, não foi o Pedro, tente adivinhar, vai ser menos vergonhoso do que eu falar.
- Jade você tá parecendo uma adolescente.
- Por favor, vou dar dicas, é amigo da Clara, mas não mora aqui, em São Paulo.
- E por a caso eu conheço os amigos da Clara de São Paulo? eu mal conheço os daqui.
- Calma, ele é famoso.
- Hm, muito famoso? tipo ator?
- Não, não é ator.
- Cantor?
- Não, jogador de futebol, Palmeiras, Colombiano...
- Colombiano? Palmeiras? Richard? Não né? - ele disse e eu fiquei vermelha - O Richard? Vocês tão se falando?
- Mais que isso, ele veio me ver.
- E isso é bom?
- Ai que tá, não sei, eu sei da fama dele e todo mundo me alerta sobre isso, mas eu não sei se gosto dele, ele veio me ver como amigo e deixei bem claro que somos só amigos, a gente saiu hoje e conversamos sobre tudo, eu me senti bem e acho que ele foi bem sincero, quando chegamos aqui eu senti que ele ia tentar algo, mas eu lembrei que éramos só amigos, mas eu tenho pensado nele, acho que isso é normal, eu penso em você, até no tal do Pedro pensei, a gente pensa nos amigos né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ponto fraco, richard ríos.
FanficFoi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seus olhos encontraram os dela, e algo dentro dele mudou naquele instante. Ela parecia tão distante, ma...