capítulo quarenta e um.

2.2K 94 19
                                    

POV's Jade Magalhães.

Uma loira se aproximou, quando olhei direito vi que não era qualquer loira, era a loira, a da foto! A menina se aproximou de Richard, olhei para a mão dele que estava segurando a minha, rapidamente tratei de soltá-las, ele olhava de mim para loira esperando uma reação.

- Você não é a menina da novela?

- Existem tantas novelas e tantas meninas, se você não souber especificar não vou conseguir te responder.

- Isabelle ela é a Jade Magalhães, Jade essa é a Isabelle.

- Isso, Jade, faz uma mocinha na novela né? - engoli em seco e olhei para Richard.

- Eu te conheço de algum lugar também Isabelle, mas não é novela, acho que foi em uma foto junto com o Richard. - falei tudo olhando diretamente para ele.

- No iate? Ah não não, já sei qual foi, foi no fim de semana que fomos para Angra? - Richard não conseguia falar uma palavra, só olhava pra mim.

- Então vocês estão juntos? - olhei para Isabelle porque sabia que se continuasse olhando para ele não iria mais aguentar segurar as lágrimas.

- Mais ou menos né Richard? Mas você que pelo jeito é amiga dele e é mais íntima eu posso dizer que é mais pra mais.- Isabelle riu e eu senti que não ia mais aguentar, as lágrimas já estavam no limite, precisava sair dali mas não consegui ver uma maneira de sair sem mostrar decepção.

- Jade o Fabrício tá te esperando, vamos logo. - Gio puxou minha mão, Richard até agora parecia estar alheio, quando ouviu aquilo na hora caiu a ficha do que estava acontecendo, segurou meu braço novamente mas dessa vez com mais força me impedindo de sair dali.

- Quem é Fabrício?

- Não te interessa. - puxei meu braço me soltando de Richard e saindo com Giovanna. Nos sentamos nos bancos suspensos que tinha ali, apoiei o rosto nas mãos e olhei para a pista.

- Idiota, babaca, imbecil e ainda ficou bravo quando eu falei do Fabrício você viu? - Gio riu e eu olhei para ela dando um sorriso triste.

- Da onde você tirou isso?

- Sei lá, foi o primeiro nome que veio a cabeça e agora precisamos achar o Fabrício.

- Não, quem ficou afim dele foi você.

- Jade, eu fico afim de todo menino bonito.

- Não, já falei que não quero ser como ele, não quero sair ficando com todo mundo que passa pela minha frente.

- Jade, ele vai ficar te olhando agora mais do que nunca e se você achou que fugir era infantilidade, imagina inventar um cara então.

- Prefiro ir embora.

- Para! Não vamos a lugar nenhum, e outra que ele tá lá com aquela loira e também não vai embora, vamos fazer ele provar do próprio veneno. - lembrei da voz irritante de Isabelle "...um fim de semana que fomos para Angra", lembrar do olhar de Richard então, por mais que achasse errado e no fundo não fosse minha vontade, eu queria sim fazer ele se sentir tão mal quanto eu tinha me sentido. - Vou procurar o Fabrício, você sobe para o camarote e nem olhe para ele, eu chego em um minuto.

Fui para o camarote "coragem Jade, coragem".

POV's Richard Ríos.

- Qual a tua Isabelle? Que papo é esse de mais pra mais?

- Ué Richard, estamos juntos a quase dois meses. - saí deixando-a falando sozinha, estava irritado mas sabia que não adiantaria colocar a culpa em Isabelle.

meu ponto fraco, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora